Pokemon Megadray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> https://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Tópicos semelhantes
    Parceiros
    nosso banner


    -------------------------- Área de Treino Livre  GPrUjiMFórum grátisFórum grátis  -
    Top dos mais postadores
    raphael
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Hunter
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Luke
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Saphire
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Lilyn
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Kazuto Kirigaya
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Zetsu
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Adrian santos
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Kdechi
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 
    Ash Ketchun
    Área de Treino Livre  Vote_lcapÁrea de Treino Livre  Voting_barÁrea de Treino Livre  Vote_rcap 

     

     Área de Treino Livre

    Ir para baixo 
    +7
    Adrian santos
    Kdechi
    Luke
    Zetsu
    Saphire
    Kazuto Kirigaya
    Hunter
    11 participantes
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Hunter
    ADM
    Hunter


    Mensagens : 158

    Data de inscrição : 02/08/2010
    Localização : Nárnia
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 4.400
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:57 am

    Treine aqui seus pokemon.
    Cada treino,dará entre 2 a 5 níveis,depende do desempenho da história e da narrativa de batalha. Conforme o nível do pokemon aumenta,mais conteúdo terá que ter no treino para conseguir uma maior quantidade de nível.

    OBS: Cada treino deverá ter no mínimo 10 linhas de BATALHA. Narrativa de história não contará como linha,só contará para o desempenho do treino.

    OBS 2: Cada pokemon só poderá ser treinado no máximo 3 vezes ao dia. Treinos inválidos contarão como uma dessas 3 vezes.


    Última edição por Hunter em Sáb Jul 12, 2014 7:22 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kazuto Kirigaya
    Coordenador Pokemon
    Kazuto Kirigaya


    Mensagens : 25

    Data de inscrição : 10/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 3.000
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:04 am

    Área de Treino Livre  Tumblr_n2n9z2n6lB1rpn9eno1_500

    Eu já possuía meus cinco pokemons, por isto, eu tinha decidido treinar antes de capturar o sexto. Já que eu não tinha batalhado muito com eles, eu  iria treina-los tanto para batalhar quanto para se apresentar em alguns contest’s.  Eu iria treinar minha Chikorita e meu Goomy, eu usaria esses dois para o meu primeiro Contest, Chikorita para a batalha e Goomy para a apresentação. Primeiro eu iria usar Goomy, pedi para ele usar o Bubble, fazendo com que um furacão de bolhas forme em sua volta, tampando a visão de quem está de fora. Depois pedi para o mesmo pular e usar Tackle estourando as bolhas, assim fazendo com que uma brilho azul saia depois das bolhas estourarem. Esse brilho tomava conta do local e já que estava de noite, também iluminava o local. Era uma boa estratégia, mas Goomy só tinha esses ataques que eu poderia usar no Contest , então tive focar na luta do Chikorita. Ia ser uma batalha de Chikorita VS Goomy, precisavam de mais experiência.  Chikorita se preparou para fazer o primeiro ataque, e usou Tackle. Goomy contra – atacou com o Bubble, mas Chikorita era bem mais veloz e desviou das bolhas e acertou o ataque em Goomy. Goomy não se intimidou e devolveu o ataque com Absorb, que não deu muito dano a Chikorita. Goomy não esperou o contra – ataque de Chikorita e usou o seu Tackle, mas foi atingido pelo Razor Leaf de Chikorita. Goomy ainda podia continuar, mas estava bem ferido, por isto, não fez um ataque direto e usou o Bubble que envolveu Chikorita e a atingiu em cheio. Uma bela estratégia, mas aquilo não foi capaz de deixar Chikorita fora de combate,  Chikorita respondeu com o Razor Leaf, mas Goomy foi rápido e desviou. Chikorita estava esperta, e viu que Goomy iria desviar, por isto usou o Tackle e acertou Goomy que ficou fora de combate. Goomy tinha feito uma boa batalha,  por isto tratei de suas feridas e chamei ele de volta para a pokebola. Também tratei das feridas de Chikorita, mas nosso treino teria que continuar na floresta, contra um Pokémon desconhecido. O primeiro que encontramos foi um Pikachu, perfeito para um treinamento, ele era rápido e realmente forte.  Pikachu, logo que nos viu, fez seu primeiro movimento usando o Quick Attack, que atingiu Chikorita em cheio. Realmente veloz, pedi para Chikorita copiar Goomy e fazer seu Razor Leaf envolver Pikachu e depois atingi-lo, o que funcionou muito bem.  Pikachu usou o Thunder Wave, mas Chikorita conseguiu desviar por pouco e usou o Tackle logo em seguida, mas Pikachu também desviou. Não desisti e pedi para Chikorita usar o Growl seguido de Tackle, e os dois ataques funcionaram. Pikachu voltou a atacar usando o Electro Ball que pegou em Chikorita , que ficou fraca mas não desistiu, então usou o Razor Leaf que atingiu Pikachu em cheio, e não esperou Pikachu levantar, usou o tackle logo em seguida, deixando Pikachu fora de combate. Terminamos o treinamento, e cuidei das feridas de Chikorita, depois fui para um centro Pokémon cura-los e descansar um pouco.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Saphire
    ADM
    Saphire


    Mensagens : 52

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Localização : Russia
    Idade : 29

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 24.700
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:35 am

    Chikorita subiu para o lvl 7
    Goomy evoluiu para o lvl 6
    Ir para o topo Ir para baixo
    Zetsu
    Treinador Pokemon
    Zetsu


    Mensagens : 21

    Data de inscrição : 11/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 5.300
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:36 pm

    Dia: Segunda-feira
    Hora: 7:00h AM

    Nesta bela manhã de segunda-feira, Zetsu se acorda disposto a pela primeira vez, poder treinar um pokemon apenas seu. O jovem se retira do centro pokemon o qual passou a noite e resolve sair explorando a região de Sinnoh, local de início de sua jornada.

    Enquanto caminha por uma pequena trilha de pedra cercada por uma floresta, o jovem é surpreendido pela aparição de um pequeno de cor cinza, que lembra bastante um cachorro. Zetsu pega sua pokedex e começa a avaliar o pokemon, intitulado Poochyena. Então, Zetsu percebe que esta é a oportunidade perfeita para testar seu mais novo pokemon em batalha, assim, o rapaz lança uma pokebola para o alto, liberando seu Turtwig.

    Com um comando imperativo do seu treinador, o pequeno pokemon do tipo planta corre em disparado até o poochyena e tenta o acertar com o tackle, mas o pequeno cachorro é sagaz e no último instante move-se agilmente para a direita, desviando do golpe do turtwig.

    Então, o poochyena aproveita a chance para usar o Howl, soltando um rugido que deixa o turtwig consideravelmente assustado. Feito isto, o cachorro sombrio investe da direção do assustado turtwig e o acerta com o tackle. Contudo, ao comando do seu treinador, o Turwig usa o Withdraw e se encolhe, ficado de costas para o poochyena, fazendo este dar uma investida na poderosa casca do pokemon de grama, que graças a esta estratégia sofreu um dano menor do que deveria ser.

    Empolgado com o combate, Zetsu comanda seu turwig para usar o tackle mais uma vez, sendo desta vez bem sucedido, acertando o poochyena em cheio e o fazendo recuar vários passos para trás, devido a dor ocasionada pela investida do pokemon de grama.

    Mas o pequeno cachorro sombrio está longe de ser dar por vencido, ele usa mais uma vez o Howl para aumentar seu poderio e depois ataca mais uma vez o turwig com um tackle, mas desta vez, o estrago poderia ser o suficiente para nocautear o pokemon de grama.

    Então, Zetsu logo pensa numa estratégia e comanda seu turtwig para correr até uma árvore a sua direita e esperar o ataque do poochyena. Então, quando o pokemon do tipo Dark fica bem próximo de concluir o ataque, o turtwig escuta o comando do seu treinador e move seu corpo rapidamente para a direita, fazendo o poochyena bater com força no troco da árvore, ficando atordoado devido ao forte impacto.

    Para finalizar, Zetsu Borges comanda seu pokemon para usar o tackle mais uma vez no já atordoado adversário, que finalmente é derrotado e cai estático no chão, desacordado.

    - Muito bem, meu bom amigo! Agora, descanse um pouco. _ diz Zetsu, para depois recolher seu pokemon para dentro da pokebola e voltar a seguir seu caminho pela trilha.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Hunter
    ADM
    Hunter


    Mensagens : 158

    Data de inscrição : 02/08/2010
    Localização : Nárnia
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 4.400
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:53 pm

    Atualizado,seu Turtwig subiu 3 lvls ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Zetsu
    Treinador Pokemon
    Zetsu


    Mensagens : 21

    Data de inscrição : 11/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 5.300
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 6:29 pm

    Dia: Sexta-feira
    Hora: 16:00h PM

    Neste fim de tarde, Zetsu resolve tirar as poucas horas que faltam para anoitecer para treinar seus dois pokemons, de forma a torna-los fortes para os futuros desafios que os esperam.

    Então, o jovem joga suas duas pokebolas para o alto, soltando o seu Turtwig e seu Totodile. Logo, o jovem comando seu Totodile a usar o water gun no turtwig enquanto este se protege usando o withdraw. A torrente de água, mesmo poderosa, parece não causar grande efeito no pokemon tipo grama, devido a sua vantagem natural sobre os tipo água, sem falar na sua defesa recentemente aumentada.

    - Hm... Você precisa ficar mais forte, totodile! Vamos lá, use o leer no turwig para diminuir sua defesa e depois o ataque com o scrach!

    Com o comando, os olhos do pequeno pokemon aquático ficam vermelhos como sangue, fazendo o Turtwig tremer de medo, chance que o totodile usa para arranha-lo, fazendo vários cortes nele e lhe causando um dano considerável.

    - Está melhorando, agora sua vez, turtwig! Corra direção do totodile e tente ataca-lo com um tackle e você totodile, tente desviar!

    Ouvindo as ordens do seu mestre, Turtwig vai correndo de maneira bem rápida em direção ao totodile para tentar lhe acertar com uma investida, mas o pokemon crocodilo se aproveita de sua flexibilidade para dar um salto para trás, esquivando do golpe. Mas, o pequeno pokemon de grama não desiste e corre mais uma vez na direção do totodile, agora agarrando o pé dele com a boca e usando sua força para joga-lo longe, o machucando um pouco.

    Furioso, o totodile começa a correr com raiva na direção do Turtwig com suas garras brilhando enquanto que pokemon de grama vai correndo na direção do aquático para desferir um novo tackle. Então, um pequeno choque entre os dois pokemons ocorre, criando uma pequena cortina de fumaça que quando se dissipa mostra os dois pokemons caídos no chão, mas ainda acordados.

    Ao ver isto, Zetsu vai até os dois pokemons e passa a mão na cabeça deles, fazendo carinho e dizendo que eles foram muito bons e em breve, serão ainda mais poderosos.



    Ir para o topo Ir para baixo
    Luke
    ADM
    Luke


    Mensagens : 74

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro:
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 6:51 pm

    Aceito
    Turtwig - Lv 10
    Totodile - Lv 9
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kdechi




    Mensagens : 15

    Data de inscrição : 11/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 3.000
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:26 pm

    O primeiro de muitos treinos

    Eu após ter capturado meu Pikachu, chego a um campo aberto, onde existem varias pessoas treinado seus pokemon, logo que decidi que iria treinar meus pokemon agora. Logo tiro todos da Pokebola e decido que vai treinar primeiro. Logo eu escolho Tortic e Pidgey, logo parto para o arduo treino.

    --------------------------------------------- BATALHA--------------------------------------------

    1- Pidgey usa Tackle, Tortic leva dano.
    2- Tortic usa Scarty, Pidgey leva dano.
    3- Pidgey usa Sand atack, Tortic leva dano.
    4- Tortic usa Grolw, Pidgey leva dano.
    5- Pidgey usa Tackle, Tortic desvia.
    6- Tortic usa Scarty, Pidgey desvia.
    7- Pidgey usa Tackle, Tortic leva dano.
    8- Tortic usa Scarty, Pidgey desvia.
    9- Pidgey usa Sand Atack, Tortic desvia.
    10- Tortic pula em uma arvore e usa o Scarty, Pidgey desmaia.

    Logo que o treino acaba E Tortic e declarado vencedor eu vou até meu pidgey e o faço um carinho na cabeça, logo depois eu recolho o pidgey para a pokebola e dou os parabéns a Tortic por ter vencido a batalha.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Luke
    ADM
    Luke


    Mensagens : 74

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro:
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:29 pm

    Feito
    Torchic Lv 7
    Pidgey Lv 7
    Ir para o topo Ir para baixo
    Adrian santos
    Narrador
    Adrian santos


    Mensagens : 16

    Data de inscrição : 10/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 3.000
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:54 pm

    Acordava pela manhã, saia do meu quarto que se localizava num grande hotel que ficava no centro da cidade de Pallet Town, seguia andando até o balcão do bar e ali comprava um salgado e um refrigerante saia andando até o Norte da cidade. "Que dor de cabeça, onde fica a Farmácia!" após do local Charmander saia da pokébola, e então eu dizia para ele - Charmander... Você mora aqui a mais tempo do que? Poderia me guiar até a farmácia? Charmander olhava para mim e falava me puxando com aquela sua mãozinha - Char Char! Charmander me puxava até a farmácia mais próxima da cidade, então eu pegava na minha bolsa um pouco de dinheiro um pote e uma ração que dava para Charmander. - Charmander! Você é um grande companheiro, muito obrigado caro amigo!, e eu comprava o remédio pegava Charmander no colo após que ele comesse e caminhava até a Floreste Norte da cidade, chegando perto da rota eu era surpreendido por um outro Treinador novato e ele dizia para mim - Faz tempo que não vejo um Novato por aqui, eu também sou um.... Gostaria de uma Batalha? Fogo contra Fogo? e ali eu pensava um pouco e então dizia com clareza - Sim vamos batalhar... Qual é seu Pokémon? O treinador desconhecido pegava uma pokébola do bolso e jogava a 5cm dele e ali aparecia um Vulpix e então eu dizia - Lagarto Contra Raposa... Uma luta pré-histórica! Vamos batalhar! E então a batalha começava.

    -- Battle --
    - Charmander Use Growl [Acertou/Funcionou]
    Treinador: - Vulpix Use Tail Whip [Errou]
    - Charmander Use Growl [Errou]
    Treinador: - Vulpix Use Roar [Acertou/Funcionou]
    - Charmander Use Scratch [Acertou/Funcionou]
    Treinador: - Vulpix Use Ember [Acertou/Funcionou]
    - Charmander Use Growl [Acertou/Funcionou]
    Treinador: - Vulpix Use Ember [Errou]
    - Charmander Use Scratch [Errou]
    Treinador: - Vulpix Use Roar [Errou]
    - Charmander Use Scratch [Acertou/Funcinou]

    -- The End --
    Após a derrota do do meu futuro rival, eu apontava o dedo para seu Vulpix e dizia após de uma longa risada - Foi uma Batalha quente... Essa batalha, queimou o meu coração! O que acha de sermos um Rival Amigo! O treinador então aceitava a minha proposta dizendo - Sim! Você será meu Rival, e no mesmo tempo um grande amigo! Após a luta eu passava o portão que levava para a Rota 1, e após seguia andando a procura de uma batalha, só que uma batalha bem mais diferente, dizendo melhor, uma batalha contra um Pokémon Selvagem.   
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://superonzeadventure.forumais.com/
    Luke
    ADM
    Luke


    Mensagens : 74

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro:
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:57 pm

    Charmander Lv 8
    Ir para o topo Ir para baixo
    Gustavo
    Treinador Pokemon



    Mensagens : 6

    Data de inscrição : 10/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 9.000
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:20 pm

    O inicio da jornada e minha primeira batalha ...


    Era o Primeiro dia de minha pacata jornada , ainda estava saindo do laboratório com meu mais novo parceiro , Chimchar , que estava em meu Ombro por preferencia do pokemon Macaco Flamejante .

    Desço uma colina de Rochas aonde estava localizado o Laboratório regional de Johto . vou até uma estradinha de terra , onde campos e campos abertos plantavam Rabanetes devido a estação situada naquele momento em todo mundo pokemon , está seria o verão pelos seus climas quentes e sua frequente irrigação por meio de chuvas, então resolvo dar uma olhada em um desses campos , talvez até levar alguns para que eu e meu macaquinho comecemos ao longo de nossas jornadas , ao entrar levo um susto ao um treinador que estava saindo , estão eu e ele nos batemos de frente e ambos caíram , me ameaçando com seu Pinsir e seu Pansear por eu ter '' derrubado '' ele , e então a batalha contra o ingenuo treinador começa .

    ~~~~~~~~ Battle Onn ~~~~~~~~
    — Vamos lá pessoal , Goomy e Chimchar .


    Chinchar use Scratch em Pinsir e pule sobre ele para montar-lo como se fosse um touro segurado pelos chifres , Goomy use Bubble em Pansear para o enfraquecer ao Máximo.


    Pinsir use Vice Grip e Pansear use o Ember .

    Então Pinsir começava esbranquecendo seus Chifres e fazendo os mesmos crescerem para que os tais chifres atingissem Goomy , porem chinchar aproveitou a deixa e pulando deu um Scratch na cabeça de Pinsir que deixou sua guarda baixa sendo atingido por um forte Scratch fazendo o bater em uma Arvore Perto dali , então com Pinsir caído se levantando Chimchar sobe em cima do mesmo se segurando nos seus chifres como um Touro descontrolado . E Goomy fazia sua parte desferindo um jato de bolhas pequeno e de polca pressão em Pansear que mesmo pelo fraco ataque acabava levando um alto dano fazendo o mesmo ficar quase derrotado .


    Continue com a mesma sequencia goomy e Chimchar fique ai e faça o bater nas arvores até que ficar cansado e desfira varios Scratch's para acabar logo com isso .


    Então Goomy o fez , soltou novamente um Jato de bolhas derrotando o pokemon tipo fogo , e Chimchar fez o mesmo e fez que Pinsir batesse nas arvores e rabanetes daquele local , e após pinsir se cansar Chimchar pulou e derrotou o pokemon apenas com duas arranhadas em seu pescoço derrotando o ingenuo treinador .


    ~~~~~~~~ Battle Off ~~~~~~~~


    Após derrotar o tal treinador foge levando seus fracos pokemons prometendo voltar para uma revanche , assim conseguia meu primeiro rival , vou até a fazendo pego rabanetes e após a longa batalha descanso no tal sitio para que de noite pudesse continuar , a procura de um pokemon Ghost...


    Obs: so n taquei o template e as Imgs por que eu tenho 1 dia no forum e sabe né...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Saphire
    ADM
    Saphire


    Mensagens : 52

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Localização : Russia
    Idade : 29

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 24.700
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:26 am

    Chimchar - Lvl.6
    Goomy - Lvl.6 Parabens :3
    Ir para o topo Ir para baixo
    Zetsu
    Treinador Pokemon
    Zetsu


    Mensagens : 21

    Data de inscrição : 11/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 5.300
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:28 am

    Dia: Quinta-feira
    Hora: 18:00h PM

    Enquanto estava comendo um pequeno bolinho de arroz, sentando no banco de um parque esperando o anoitecer, uma jovem de pela clara, longos cabelos loiros e olhos verdes, trajando uma roupa casual se senta ao seu lado, ela aparenta ser mais nova que Zetsu, mas tem um lindo sorriso no rosto.

    - Olá, posso me sentar aqui? _ pergunta a jovem.

    - Fique a vontade, eu já estou de saída também! _ responde o Borges de maneira fria, para depois de comer o seu bolo se levantar.

    - Espera... Você não quer ficar aqui para a gente conversar? _ ela pergunta, se mostrando um pouco ansiosa.

    - Desculpe, eu preciso chegar no ginásio de Falkner e como está anoitecendo, eu preciso ir logo do contrário só irei chegar lá no fim da tarde amanhã! _ ele fala agora de uma maneira mais gentil, afinal, a jovem é realmente linda e não parece ser uma má pessoa.

    - Um treinador em!? Olha, antes de ir que tal fazer uma batalha comigo? E a propósito, meu nome é Maya! _ ela responde com um sorriso, enquanto mostra uma pokebola para Zetsu, indicando que sua proposta é séria.

    - Bem, acho que tenho tempo para um combate! Eu me chamo Zetsu, é um prazer conhece-la! _ ele responde de maneira educada, para depois guia-la até o centro do parque, um bom local para batalhar.

    Então, Zetsu joga sua pokebola para o alto, liberando seu poderoso Milotic.

    - Nossa... Seu pokemon é lindo, vamos ver se é poderoso também! _ diz a jovem, que depois joga uma pokebola, liberando um Raticate de cor vermelha.

    Então, Zetsu comanda seu Milotic para disparar na direção do Raticate um water gun, liberando uma enorme torrente de água da boca que acerta o pobre pokemon rato em cheio, o projetando vários metros para trás.

    Porém, o rato avermelhado se mostra bastante resistente e com vontade ele se levanta e corre até o milotic usando o ataque rápido. O pokemon serpente ainda tenta atacar o rato durante o seu trajeto usando o water gun várias vezes sucessivas, mas o Raticate desvia de todos os golpes movendo seu corpo em zigue-zague e por fim acerta o milotic, lhe causando um dano severo e o fazendo recuar alguns passos para trás.

    - Nada mal, um raticate poderoso, sem dúvida! Mas, meu pokemon não fica atrás, Milotic, agarre o Raticate usando o Wrap e vamos terminar com isto!

    Com este comando, o Milotica se esgueira até o Raticate e o agarra com seu poderoso corpo de serpente, de forma a apertar seu corpo com violência, contraindo com força os músculos do Raticate, que começa a gritar de dor.

    O pokemon rato tenta se libertar do "abraço" mas suas tentativas se provam ineficientes. Então, depois de resistir bravamente por alguns minutos, o rato sucumbe a dor e desmaia, sendo este o momento que o Milotic finalmente solta ele, deixando seu corpo desacordado cair no chão, inerte.

    - Raticate... Você lutou bravamente! _ diz a jovem, para depois recolher seu pokemon de volta para a pokebola. - Bem, você pode ter derrotado meu precioso ratinho, mas vamos ver como vai lidar com isto! _ ela esboça com um estranho sorriso no rosto, jogando uma pokebola para o alto que libera um elekid, um pokemon que parece bem mais poderoso que o anterior.

    - Um Elekid? Bom, eu não serei tolo de enfrentar um tipo elétrico como meu Milotic, mas eu tenho algo especial para essas ocasiões! _ fala Zetsu, para depois de recolher seu Milotic jogar uma nova pokebola para o alto, liberando agora o seu Turtwig.

    Porém, antes que pudesse dar um comando, o pokemon elétrico ataca com um choque do trovão, acertando todo o corpo do turtwig e, muito embora tais golpes fossem fracos contra um tipo planta, este realmente parece ter sido efetivo, indicando que o Elekid em questão é realmente poderoso.

    Os olhos de Zetsu parecem brilhar, finalmente um oponente digno para seu Turtwig. Então, o rapaz comanda seu pokemon para usar o absorver, fazendo o pokemon do tipo planta liberar um grande raio vermelho que ao tocar no Elekid lhe causam dor e parece também curar o Turtwig.

    O Elekid sorri e, mesmo estando um pouco ferido, ele corre até o pequeno pokemon de grama e lhe acerta com uma poderosa rasteira, levantando o turtwig no ar para depois acerta-lo com outro chute, o jogando longe e o ferindo bastante.

    - Vamos lá, meu amigo, você pode dar conta deste Elekid! _ incentiva Zetsu, fato que faz o turtwig se levantar com dificuldade, mas ainda disposto a lutar.

    Logo, o pequeno pokemon esverdeado corre furioso até o Elekid e tenta acerta-lo com o tackle, porém, o pokemon elétrico usa sua força para segura o pokemon de grama com os braços, evitando o golpe. Felizmente, Turtwig aproveita a curta distância para acertar um novo absorver no Elekid, que é acertado com violência pelo raio vermelho, caindo de joelhos no não. Para finalizar, o Turtwig usa o tackle no caído pokemon elétrico, o fazendo cair no chão desmaiado e lhe dando a vitória.

    - Hm... Você venceu... _ a garota de maneira cabisbaixa, para depois recolher seu elekid para a pokebola, mas não antes de agradecer a ele pela grande luta.

    - Maya! Você lutou muito bem, aqui está o número do meu celular, me ligue quando quiser outra luta ou para marcar um saída! _ diz o treinador, fazendo a jovem soltar um leve sorriso.

    - Obrigada... Eu ligo sim! _ ela diz com o rosto meio ruborizado, mas ainda mantendo seu sorriso amável.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Hunter
    ADM
    Hunter


    Mensagens : 158

    Data de inscrição : 02/08/2010
    Localização : Nárnia
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 4.400
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:55 am

    Avaliado... 3 lvls pra cada um ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Adrian santos
    Narrador
    Adrian santos


    Mensagens : 16

    Data de inscrição : 10/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 3.000
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:02 pm

    Estava andando tranquilamente na última rota passada, quando eu tinha acabado de capturar o meu segundo Pokémon, o eletrizante Elekid. Acabava de chegar na cidade mais próxima da floresta onde eu estava, andava até o Centro da Cidade onde se encontrava um grande bonito parque, com floresta que trazia um ótimo aroma, eu ponha vá o Charmander no chão e assim pegava a pokébola que se posicionava em meu bolso jogava perto do Charmander dizendo.
    - Vamos lá! Saia Elekid, conheça o seu amigo Charmander!...
    Os dois ficava ali brincando por horas e horas, se tornaram ótimos amigos então veio pela minha pequena cabeça "Já sei! Irei treinar meus dois Pokémons em apenas uma luta de 1x1", seguia andando até o quartel de treinamento da cidade onde eu estava após isso ponha vá Elekid e Charmander em lado opostos para lutar, e eu ficava no meio do ringue na parte inferior, e a grande batalha começava.

    -- Luta --
    - Charmander Use Growl[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Acertou Errou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Quick Attack[Errou]
    - Charmander Use Ember[Acertou]
    - Elekid Use Quick Attack[Acertou]
    - Charmander Use Growl[Errou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Acertou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Acertou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Acertou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock![Errou]
    - Charmander Use Scratch![Acertou]

    -- O Final --
    Ambos Pokémons caiam no chão com um grande cansaço, uma falta de ar começava pelo local, então eu pegava os dois no colo e saia correndo em direção para o Centro Pokémon, chegando no Hospital eu dava meus Pokémons na mão da enfermeira Joe que entrava junto com a sua médica Chansey, ela trazia o Charmander e Elekid são e salvos, estavam muito mais forte e saudável mais do que antes, então nós começava um outro treinamento, onde nós treinava as força, agilidade sem precisar de uma luta de Pokémon contra Pokémon...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://superonzeadventure.forumais.com/
    Saphire
    ADM
    Saphire


    Mensagens : 52

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Localização : Russia
    Idade : 29

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 24.700
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:47 pm

    Charmander: Lvl. 11
    Elekid: Lvl. 7

    Parabens ^-^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Zetsu
    Treinador Pokemon
    Zetsu


    Mensagens : 21

    Data de inscrição : 11/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 5.300
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 3:04 pm

    Dia: Segunda-feira
    Hora: 17:00h PM

    Durante esta tarde, enquanto faz sua caminhada matinal, Zetsu fica de frente para uma grande clareira, um terreno plano e que poderia ser perfeito para um treino de combate. Não querendo perder esta oportunidade, o rapaz joga duas pokebolas para o alto, liberando tanto seu turtwig como seu milotic.

    Então, com um comando prático, o turtwig correr até o Milotic para ataca-lo com o tackle, porém o pokemon aquático, se aproveitando do seu tamanho avantajado, agarra o pequeno turtwig usando o wrap. O poderoso pokemon serpente aperta o pokemon de planta com força e determinação, querendo terminar com o combate de uma maneira rápida.

    Porém, para poder sair, o turtwig da uma mordida da cauda do pokemon aquático, fato que faz o Milotic solta-lo. Logo, ele aproveita esta oportunidade para lançar na direção do pokemon serpente o absorb, liberando pela sua boca um poderoso raio vermelho que além de cura-lo, consegue causar um dano severo no pokemon aquático, que começa a se contorcer de dor. Mas, a serpente não desiste e resolve atacar o turtwig com um water gun, criando um poderoso jato que de água que vai empurrando o pokemon do tipo planta para trás. Infelizmente, a resistência superior de turtwig, somado a vantagem que ele tem sobre os tipo água, faz que o ataque não seja muito efetivo contra ele.

    O turtwig se sacode para retirar o excesso de água que tem no corpo e, com um sorriso no rosto, ele liberar do seu corpo uma pequena tempestade de folhas afiadas como navalhas que acertam o Milotic com violência, terminando assim o combate e garantindo a vitória para o turtwig.

    - Parabéns, Turtwig e também Milotic! Os dois lutaram com bravura e determinação e eu sei que em breve, você ficarão ainda mais poderosos! _ Zetsu diz com um sorriso, para depois recolher ambos os pokemons para dentro da pokebola.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Luke
    ADM
    Luke


    Mensagens : 74

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro:
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 4:25 pm

    Turtwig Lv 17
    Milotic Lv 12
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nathalie'

    Nathalie'


    Mensagens : 2

    Data de inscrição : 12/07/2014
    Localização : Alemanha
    Idade : 24

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 3.000
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 4:57 pm

    Estava ansiosa para começar minha jornada atras de algum pokemon, eu e o Froakie estávamos loucos para começar a treinar e e achar algum pokemon selvagem para ir contra algum, estava andando junto com o Froakie em algum tipo de floresta a procura de algum pokemon para treinar, não é atoa que quero ser a melhor, olho para o lado e vejo um inocente pokemon que estava em uma arvore que me encara e vem ate o Froakie o desafiando.

    Batalha:

    Olho para o Froakie que parecia bem confiante. -Use bubble. - Froakie solta bolhas que vão direto ao adversario o acertando fazendo ele cair ao chão, o adversario vem encima do Froakie dando um tapa nele fazendo o mesmo cair mas levantar-se novamente rapidamente. - Froakie use Bubble e tente usar Pound também.- Froakie usa o bubble e usa o Pound logo depois deixando o adversário bastante ferido mas ele da outro tapa no Froakie o machucando um pouco. -Vai Froakie para finalizar use Bubble e Pond novamente. - Froakie repete novamente o mesmo movimento passado desmaiando o adversário. - Boa garoto.

    After...

    Pego o Froakie no colo e o levo para o centro pokemon para cura-lo para uma próxima batalha.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Saphire
    ADM
    Saphire


    Mensagens : 52

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Localização : Russia
    Idade : 29

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 24.700
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:01 pm

    Parabens, otima batalha mesmo sendo um pouco pequena mas foi o nescessário
    Froakie Lvl. 08

    Ir para o topo Ir para baixo
    Zetsu
    Treinador Pokemon
    Zetsu


    Mensagens : 21

    Data de inscrição : 11/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 5.300
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:33 pm

    Dia: Sexta-feira
    Hora: 12:00h PM

    Neste dia, quando o sol está no seu ponto mais alto, Zetsu está no meio de uma grande metrópole de Kanto, indo até um restaurante para almoçar quando quando um raticate pula nas suas costas e o derruba no chão, levando sua carteira com dinheiro.

    - Ei seu infeliz, isto é meu dinheiro! _ grita o treinador, furioso, enquanto sai correndo atrás do grande rato.

    Então, após um trajeto de aproximadamente 5 minutos, Zetsu consegue encurralar o raticate na frente de um beco sem saída. Logo, o Borges joga uma pokebola e libera seu turtwig, que já surge pronto para o combate.

    - Turtwig, ataque o raticate com o razor leaf! _ comanda o Borges e assim o pequeno pokemon de grama libera das costas dezenas de folhas afiadas como navalhas, que acertam o rato e lhe causam danos consideráveis. Porém, o rato se levanta com vigor e usa o sword dance para aumentar o seu poder e depois ataca o turwig com o Hyper fang, dando uma dentada que causa ferimentos sérios ao tipo grama, o deixando quase caindo.

    - Levante, turtwig! Não vamos deixar um rato de esgoto levar a melhor! _ com essas palavras motivadoras, o turtwig usa o absorb e causa um dano moderado do raticate, mas em contrapartida também recupera um pouco de sua vida. Logo, o Turtwig usa mais uma vez o razor leaf, acertando o raticate e arranhando sua pele, lhe causando mais dano e o deixando acanhado, com medo de sofrer mais. Para terminar, Zetsu comanda seu pokemon a usar mais uma vez o absorb, ceifando as últimas energias do rato e o nocauteando, lhe dano a vitória!

    O rapaz faz carinho na cabeça do seu pokemon e depois o recolhe para a pokebola, também não esquecendo de pegar também a sua carteira, que o raticate havia roubado.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Luke
    ADM
    Luke


    Mensagens : 74

    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro:
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:36 pm

    Turtwig Lv 20
    Ir para o topo Ir para baixo
    Adrian santos
    Narrador
    Adrian santos


    Mensagens : 16

    Data de inscrição : 10/07/2014

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 3.000
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:47 pm

    Acordava de manhã, e seguia andando até o rio do Sul da floresta e bebia um pouco da água daquele famoso rio que tinha uma gigantesca cachoeira. Então veio na cabeça treinar os meus Pokémons por aqui então voltava até a cidade pegava os meus Pokémon em minha casa voltava no mesmo local e a batalha começava.

    --Batalha--
    - Charmander Use Growl[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Acertou Errou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Quick Attack[Errou]
    - Charmander Use Ember[Acertou]
    - Elekid Use Quick Attack[Acertou]
    - Charmander Use Growl[Errou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Acertou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Acertou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Acertou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock![Errou]
    - Charmander Use Scratch![Acertou]
    - Elekid Use Leer[Errou]
    - Charmander Use Scratch[Acertou]
    - Elekid Use Thunder Shock[Acertou]
    - Charmander Use Ember[Errou]
    - Elekid Use Thunder Shock![Errou]
    - Charmander Use Scratch![Acertou]

    Após a batalha eu dirigia até em uma casa de repouso onde eu e meus Pokémon descansava para recuperar as nossa energias.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://superonzeadventure.forumais.com/
    Hunter
    ADM
    Hunter


    Mensagens : 158

    Data de inscrição : 02/08/2010
    Localização : Nárnia
    Idade : 27

    Ficha de Personagem
    Dinheiro: 4.400
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:59 pm

    Charmander Lv 13
    Elekid Lv 10 ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Área de Treino Livre  Empty
    MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Área de Treino Livre  Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Área de Treino Livre
    Ir para o topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Área de Evolução

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Pokemon Megadray :: Mundo Pokemon :: Treino/Evolução-
    Ir para: