Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> http://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Tópicos similares
Parceiros
nosso banner

-------------------------- Fórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael

Hunter

Luke

Saphire

Lilyn

Kazuto Kirigaya

Zetsu

Adrian santos

Kdechi

Ash Ketchun

Compartilhe | 

Área de Evolução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hunter
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.400
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Área de Evolução   Qua Jul 09, 2014 11:47 am

Aqui você poderá evoluir seus pokemons quando eles chegarem ao nível ideal.
Para a 1ª evolução,é necessário uma narrativa com 15 linhas de BATALHA e uma narrativa contando como está ocorrendo a evolução.
Para a 2ª evolução,é a mesma coisa,só que ao invés de serem 15 linhas de batalha,são 30!
Pokemons com apenas 1 evolução,será necessário apenas uma narrativa com 20 linhas de batalha e uma narrativa contando como a evolução está ocorrendo.

OBS: Cada membro só pode evoluir 1 pokemon por dia.Se a evolução estiver inválida,terá que aguardar o próximo dia para tentar novamente.

OBS 2: Se alguém tiver postado alguma coisa antes de você,deverá esperar algum ADM aceitar(ou não) a evolução para você postar logo em seguida. Isso evita confusões entre membros e ADM's.

OBS 3:Pokemons que evoluem com pedras ou trocando não precisam escrever narrativas de batalhas,apenas precisam descrever como ocorreu a evolução.
Zetsu
Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 5.300
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   Sex Jul 11, 2014 9:03 pm

Dia: Sábado
Hora: 9:00h AM

Nesta amanhã de sábado, Zetsu está treinando com seu feebas no centro de uma das muitas rotas de Johto. Porém, o pequeno pokemon peixe parece não ter muitos ataques, fato que torna o treino consideravelmente difícil.

Então, um casal de treinadores veem Zetsu treinando seu feebas e contem risadas cínicas, como se estivessem a achar ridículo a tentativa do treinador de tentar treinar um pokemon tão feio e fraco.

O pobre Feebas escuta as risadas e fica cabisbaixo, como se soubesse que eles estavam achando ele feio. Vendo tal cena, Zetsu caminha até o Feebas e depois sua mão na cabeça dele enquanto diz:

- Feebas... Não ligue para o comentário daqueles idiotas, você não é feio e nem fraco, é apenas diferente. E deixe-me contar um segredo, as melhores pessoas e pokemons são diferentes, pois ser diferente, é ter uma beleza um potencial único que pessoas normais não tem!

Com aquelas palavras, os olhos do pequeno Feebas brilham, assim como um o Prism Scale que está no bolso de Zetsu. Então, o Feebas começa a brilhar e se transformar, dando origem a um belo e poderoso Milotic, que depois de evoluir se agarra no treinador, o abraçando e agradecendo por ele ter acreditado nele até o fim.

Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   Sex Jul 11, 2014 9:21 pm

Feito.
Zetsu
Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   Sab Jul 12, 2014 6:37 pm

Dia: Quarta-feira
Hora: 11:00h AM

Nesta manha, Zetsu está dormindo a céu aberto quando ele sente algo cutucando o seu rosto, quando ele abre os olhos ele vê um garoto, de aparentemente 10 anos de idade, cabelos pretos e com uma pele morena e trajando roupas casuais, cutucando o rapaz um galho de árvore, ato que deixa Zetsu bem irritado.

- Oh moleque, tem mais o que fazer não? _ pergunta o rapaz.

- Quer batalhar comigo? _ o garoto pergunta, esboçando um sorriso infantil no rosto, típico de uma criança.

- Garoto... Eu acabei de derrotar um líder de ginásio! Sério, me deixa dormir em paz!

- Meu nome é Angelo! E se você não batalhar contra mim, vou ficar aqui te irritando! _ o garoto diz com a cara meio emburrada, enquanto continua e cutucar Zetsu.

Se controlando para não dar um murro na cara daquele garoto, Zetsu respira fundo e depois se levanta, pegando uma distância do garoto para pode liberar o seu turtwig.

- Será apenas uma luta de um pokemon, nada mais! _ diz Zetsu, parecendo um pouco irritado por ter que batalhar.

Com um sorriso, o pequeno treinador joga uma pokebola no chão, liberando seu nidorino. Depois, o garoto o comanda para usar o horn attack no turtwig, que pare se defender ataca com o razor leaf. Porém, devido a sua resistência natural, o nidorino, mesmo se ferindo, continua o ataque e da uma chifrada no pequeno pokemon de grama, o jogando longe.

Com dificuldade o turtwig se levanta e depois usa o curse no oponente, de forma a aumentar o seu ataque e sua defesa. Porém, o adversário não fica parado e rapidamente já ataca o pokemon de grama de novo, usando o fury attack.

Mesmo estando abatido, o pequeno pokemon ouve os gritos motivacionais do seu treinador, que o incentivam a continuar. Então, depois de se levantar, ele começa a emanar um grande brilho enquanto seu corpo vai aumentando de tamanho, até que ele evolui para Grotle, ficando agora bem mais poderoso.

- Incrível... Grotle, vamos mostrar o seu poder, ataque o nidorino com um razor leaf, seguido de um absorb!

Seu mais novo pokemon obedece e, mesmo que o nidorino tenha aguentado os dois ataques, devido a sua resistência, ele agora parece bem abatido, quase caindo. O pequeno pokemon ainda tenta atacar o Grotle com o horn attack, mas o Grotle usa evasiva e depois termina com ele usando mais uma vez o razor leaf, dando fim ao combate e permitindo que Zetsu, enfim, possa descansar um pouco.

Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   Sab Jul 12, 2014 7:12 pm

Feito
Zetsu
Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   Ter Jul 15, 2014 2:16 pm

Dia:Quarta-feira
Hora: 10h:15min AM

Depois de uma batalha acirrada contra um axew, Zetsu consegue sair mais uma vez vitorioso, mas o seu Misdreavus, mesmo tendo lutado avidamente, não conseguiu vencer o pequeno pokemon dragão sem o auxílio do grotle.

- Misdreavus... _ diz o pokemon fantasma, meio cabisbaixo.

- Misdreavus! Ficar ressentido não combina com você, lutaste bravamente, não é necessário ficar assim!
_ fala o treinador, tentando animar seu pokemon fantasma.

Porém, o pequeno fantasma parece não se animar muito com as palavras motivadoras do seu treinador.

- Bom... Acho que tenho a solução para seu problema, mas tem que me prometer que nunca mais vai ficar deste jeito, pois nós também aprendemos muito quando perdemos! _ diz o treinador, enquanto tira uma pequena pedra do bolso e, ao tocar do pokemon fantasma este começa a ficar iluminado enquanto sua forma vai se alterando, o fazendo evoluir para Mismagius.
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   Ter Jul 15, 2014 2:37 pm

Estava um dia lindo, perfeito para treinar. Eu estava no meio de uma floresta, mas não tinha muito pokemon por perto. Então resolvi treinar entre meus pokemons, Chikorita pulou e se preparou para a batalha, depois chamei Riolu que sempre saia feliz e preparado para a batalha. Chikorita começou usando o Razor Leaf que evolveu Riolu e o atingiu em cheio, mas Riolu não se abateu e usou um ataque dublo usando o Counter e Quick Attack e acertou Chikorita em cheio. Riolu não esperou Chikorita se levantar e usou o Quick Attack, mas Chikorita conseguiu desviar e usou o Poison Powder que acertou Rioku antes de acertar o ataque na Chikorita. Os dois pegaram distância um do outro, como se tivessem se observando, depois Chikorita usou o Tackle e Riolu respondeu com o Quick Attack. os dois se colidiram e depois caíram. Os dois estavam bem cansados e de repente começaram a brilhar, estavam evoluindo. Chikorita e Riolu ficaram maior, depois se transformaram em Bayleef e Lucario. Isso era ótimo, evolui os dois ao mesmo tempo. Ia ser o último ataque dos dois, já que estavam cansados. Bayleef juntou todas as suas forças e usou o Razor Leaf e Lucario usou o Quick Attack, mas e Lucario foi atingido pelo Razor Leaf ficando fora de combate. Bayleef saia vitoriosa de mais uma batalha. Então vou em direção ao Centro Pokemon para cura-los e voltar para a minha jornada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pokémon Megadray~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   Ter Jul 15, 2014 2:50 pm

Válidas as duas evoluções.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   Seg Ago 11, 2014 6:40 pm

Migramos para: http://www.pokemonrpgonline.org/

Se cadastrem e me chupem os colhões, By: Belwolf

Se juntem a nós e larguem essa merda de forum!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Área de Evolução   

Área de Evolução
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novas Pedras de Evoluções
» Nova evolução do Eevee!
» Minha 3 evoluçao "Kakashi"
» Staffs leiam se possivel-Próximas evoluções
» Poliwhirl > Poliwrath Ou Politoed