Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> http://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter

Compartilhe | 

Área de Treino Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hunter
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.400
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Área de Treino Livre    Qua Jul 09, 2014 10:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Treine aqui seus pokemon.
Cada treino,dará entre 2 a 5 níveis,depende do desempenho da história e da narrativa de batalha. Conforme o nível do pokemon aumenta,mais conteúdo terá que ter no treino para conseguir uma maior quantidade de nível.

OBS: Cada treino deverá ter no mínimo 10 linhas de BATALHA. Narrativa de história não contará como linha,só contará para o desempenho do treino.

OBS 2: Cada pokemon só poderá ser treinado no máximo 3 vezes ao dia. Treinos inválidos contarão como uma dessas 3 vezes.

Última edição por Hunter em Sab Jul 12, 2014 7:22 pm, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Zetsu
Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 5.300
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Dom Jul 13, 2014 12:02 am

Dia: Domingo
Hora: 21:00h PM

Nesta noite de domingo, Zetsu resolve ter a brilhante ideia de sair pela rota de noite, a pequena trilha que ele segue não tem nenhuma floresta ao redor, mas ele consegue ouvir murmúrios e sons estranhos, os típicos sons da noite.

Então, o Borges é surpreendido por um estranho vulto gasoso, uma espécie de pokemons fantasma que realmente o assusta, o qual a pokedex aponta como sendo um gastly. Vendo que está poderia ser sua chance de enfrentar um pokemon fantasma, Zetsu libera seu totodile, que fica na sua frente, esperando ordens.

Com alguns comandos, totodile corre até o gastly e o ataca com o rage, mas parece ser ineficiente contra pokemons fantasma, que para revidar o ataca com o lick. Vendo que ataques físicos normais não funcionam, Zetsu comanda seu totodile para usar o water gun, um ataque que realmente funciona e causa um certo dano ao pokemon fantasma. Então, o gastly tenta contra atacar com o hipnose mas o totodile desvia usando o evasiva.

Totodile então usa o leer, para diminuir a defesa do pokemon fantasma, este então volta a ataca-lo, usando os astonish e lhe machucando mais ainda. Totodile usa o leer mais uma vez para depois ser atacado mais uma vez pelo lick, o deixando agora a beira do nocaute. Logo, depois de ter enfraquecido bastante o gastly, totodile libera pela sua boca uma forte torrente de água, o atacando com o water gun favorecido pelo uso do prévio do leer, derrotando finalmente o pokemon fantasma e lhe dando a vitória.
Hunter
ADM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Dom Jul 13, 2014 1:34 am

Totodile lvl 11... ^^ vc ja fez treinos melhor,cara... :/
E coloca no seu perfil "Zetsu Borges", pq se vc colocar só Zetsu no perfil e se chamar só de Borges nos treinos,fica parecendo que tem "outra pessoa" no post,ok?
Tenta melhorar mais um pouco nos treinos,sei que vc pode fazer melhor que isso ^^ flw

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pokémon Megadray~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~Hunter:-Vamos lá,Rayquasa! Estou contando com você!~~~
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Dom Jul 13, 2014 4:24 pm

O dia estava realmente lindo, estava perfeito para mais um treinamento, que seria o segundo. Mas agora eu não treinaria para o Contest e sim em uma batalha normal. Meus pokemons estavam precisando de mais experiência de combate, pois no Contest não teria apenas apresentação, também teria a fase de batalha e eu precisava treinar por este motivo.
 Eu faria um treino com meu Chikorita e o meu Goomy novamente, pois eu estava focando, por enquanto, apenas nos dois. Coloquei Goomy para fora e Chikorita pulava de minha cabeça ficando em posição de batalha. Goomy fez o primeiro movimento usando o Booble. Chikorita desviou e contra – atacou com o Tackle, mas Goomy também desviou do ataque. Parecia que os dois possuíam a mesma força, mas Chikorita logo desequilibrou esta força e vou correndo em zig – zag, depois usou o Razor Leaf que acertou em cheio o Goomy. Goomy se levantou rapidamente e usou o Absorb, que mesmo não dando muito dano, fez Chikorita sentir o ataque. Goomy não esperou Chikorita se recuperar e usou o Tackle atingindo Chikorita em cheio. Mas Chikorita não desistiu, levantou com dificuldade, mas conseguiu continuar na batalha. Começou seu contra – ataque, fazendo com que seu RazorLeaf envolve-se o Goomy deixando sem lugar para Goomy fugir e o atingiu. Chikorita fez o mesmo que Goomy e não esperou ele se recuperar e usou o Tackle que acertou Goomy em cheio, deixado-o fora de combate. Chikorita parecia querer treinar mais pois estava bem animada, mas Chikorita estava cansada, então cuidei de seus ferimentos e fiz ela ficar pronta para outra batalha. Dessa vez chamei o Riolu que parecia bem feliz, e começou o ataque usando o Quick Attack que não deu chance para a Chikorita, derrubando ela na hora. Mas sua determinação não falhou e novamente ela se levantava. E usou o Razor Leaf envolvendo o Riolu e o atingindo em cheio. Riolu não se abalou e continuou seu ataque usando uma sequência de Counter e Quick Attack, que atingiram Chikorita com sucesso, Chikorita tentou se levantar, mas realmente ela estava bem cansada e ficou fora de combate. Riolu ficou alegre, ele realmente era bem forte e bem rápido. Curei os ferimentos de cada u quem lutou e dei um pouco de comida para todos, depois fui para o Centro Pokemon para curar eles totalmente e passar uma noite lá.

Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Dom Jul 13, 2014 4:29 pm

Chikorita Lv 13
Goomy Lv 12
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Dom Jul 13, 2014 6:01 pm

Estava prestes a começar meu terceiro treino, até que começou a chover muito de repente. Tivemos que nos abrigar em algum lugar e como estávamos em uma montanha, achamos uma caverna. Mesmo estando frio, Chikorita parecia está querendo treinar muito. Realmente Chikorita tinha uma vontade que não era qualquer Pokémon que tinha, sua determinação de vencer uma batalha era enorme, por isto quase nunca perdia nos treinos. O único que conseguiu vencê-la, foi Riolu, e foi ele mesmo que eu escolhi para fazer a batalha com Chikorita. Por mais que os dois tenham batalhado, eles pareciam ser muito amigos, o que era ótimo para mim e para eles. Dessa vez, foi Chikorita que começou o primeiro ataque, ela usou o Razor Leaf envolvendo Riolu, mas ele foi esperto e usou o Quick Attack para desviar do ataque, ele era bem esperto. Chikorita não desistiu e atingiu Riolu com seu Tackle. Mas Riolu não se abalou e usou um ataque seguido usando o Counter e Quick Attack. Chikorita foi atingida e caiu, Riolu realmente era bem forte. Mas Chikorita não desistiu e usou o Synthesis e se recuperou totalmente. Ela ficava mais forte a cada batalha, realmente minha Chikorita era bem forte. Chikorita contra – atacou com o Poison Power e depois usou o Razor Leaf que atingiu Riolu em cheio. Riolu tentou resistir, mas Chikorita realmente estava bem forte e Riolu caiu desmaiado. Parava de chover e fui direto para o Centro Pokémon curar o Riolu, já que Chikorita se curou com seu Synthesis, ela estava bem animada e com saúde.

Saphire
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Dom Jul 13, 2014 6:04 pm

Chikorita: Lvl. 16 (Pode evoluir)
Riolu: Lvl. 10 (Pode evoluir)

"Pokemons não são armas, são nosso melhores amigos."
Andrew Belvedere

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Dom Jul 13, 2014 7:57 pm

O sol queimava sobre as costas de Andrew e de seu Chimchar que parecia gostar de como estava o clima, nós estávamos caminhando pela grama alta quando um Pokémon diferente surgiu a minha frente, era um Pokemon que andava sobre quatro patas, era marrom e tinha em volta de seu pescoço várias folhas e dois pequenos chifres na cabeça, apontei minha Pokédex para o Pokémon e descobri que o mesmo era um Skiddo.

VS

O Skiddo agitava as patas traseiras e levantava uma pequena poeira, então ele parou e se concentrando parecia utilizar um ataque e logo eu vi que era Growth:
-Rápido, Chimchar use Leer e depois pule em cima do Skiddo.
Chimchar seguiu minhas ordens e logo estava nas costas do outro Pokémon.
Skiddo tentava loucamente tirar o Macaco de fogo das suas costas e pulava cada vez mais e aparentemente já estava ficando irritado, Chimchar atacava as costas de Skiddo com vários Scratch sucessivos.
Skiddo pulou para cima e virei as patas para uma arvore e deu um coice nela, fazendo Chimchar bater com as costas nela e depois acertou novamente um coice nele, se virou e correu em direção a ele que estava se levantando usando claramente um Tackle.
Chimchar bateu no chão com um baque e quicou três vezes no chão então se levantou um pouco mais cansado e usando suas garras utilizou Scratch na terra que estava na sua frente fazendo subir areia e bater nos olhos de Skiddo, o Pokémon meio confuso bateu com a cabeça na arvore e deitou no chão, Chimchar aproveitando a distração pulou sobre o Pokémon e o finalizou utilizando vários Scratch.

Após a luta coloquei Chimchar sentado na minha cabeça:
-Muito bom para um iniciante, não acha ?
e ele respondeu balançando a cabeça.
Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Seg Jul 14, 2014 1:04 pm

Bom - Chimchar Lv 9
Adrian santos
Narrador

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Seg Jul 14, 2014 2:23 pm

Tinha acabado de sair de minha Residência acompanhado com o meu Charmander em cima de meu ombro direito, eu olhava para ele e dizia saindo um grande sorriso de minha cara --Charmander... Vamos ficar mais forte a cada segundo, o que acha de nós treinar? Charamander bocejava virando sua cabeça para a direita e esquerda, falando que não queria, e logo após ele passava a mão na barriga dizendo que estava com fome, então eu pegava uma caixa cheio de comida e caminhava até o Parque Central da cidade, e chegando lá saia andando até uma mesa com banco no redor eu jogava todas as pokébolas para cima --Vamos lá! Vamos Almoçar!, e todos devoraram o jantar que eu tinha feito, depois de comermos o Almoço nós descansamos um pouco eu virava para Charmander e Elekid e dizia com um olhar fixo e depois uma leve risada --Oque acha de nós treinarmos?...

VS
--Amigos, eu não irei da ordem para os seus Movimentos! Quero que vocês, batalhem sem as minhas ordem!
Charmander e Elekid olhava para seu domador e via que ele estava falando seriamente então os dois começava a verdadeira batalha, sem ordem e nada. Charmander corria na direção de Elekid e então usava o seu poderoso Scratch, mas Elekid conseguia desviar dando vários saltos mortais para atrás então logo corria na direção de Charmander e usava Low Kick o acertando por completo, após o movimento do Elekid, Elekid recuava para atrás andando lentamente e logo Charmander de longe mandava uma grande Brasa, conhecido como Ember. Elekid não queria perder a luta, e mandava vários raios eletrizante em direção do ataque do Charmander, Thunder Shock se formaram e uma grande luz de Energia quente aparecia pelo local, os dois Pokémons se levantavam ainda continuando a batalha mais logos eles cai de volta e eles já estavam cansados, mau conseguia ficar em pé.

The End
--Voltem para a Pokébola, descansem até a Próxima batalha! eu puxava os dois para a Pokébola e seguia andando até a minha casa para também descansar para a próxima batalha....
http://superonzeadventure.forumais.com/
Hunter
ADM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Seg Jul 14, 2014 3:19 pm

Bom... charmander lvl 16(pode evoluir)(seu charmander pode aprender o Dragon Rage agora,quer apagar algum para aprender?)
elekid lvl 13(o elekid pode aprender o Swift agora... deseja apagar algum para aprender?)

Zetsu
Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 5.300
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Ter Jul 15, 2014 11:43 pm

Dia:Sexta-feira
Hora: 11h:00min AM

Nesta manhã, Zetsu e seus pokemon resolvem passar a manhã tomando banho num pequeno rio, banhando por uma cachoeira de tamanho médio.

O jovem está mergulhando no rio junto com totodile e Milotic, já bagon, grotle e miismagius preferem ficar esperando, descansando sobre as sombras ou tomando banho de sol.

Tudo está correndo bem, quando um pequeno peixe passa por totodile e aguça a atenção de totodile e milotic, que saem nadando em disparado para pega-lo. Porém, os dois acabam pegando ele ao mesmo tempo, cada um mordendo uma das pontas do peixe e lutando para ver quem ficaria com ele.

Infelizmente, como o poder dos dois pokemons é semelhante, um embate de pura força não iria levar em nada, mas o jovem teve uma ideia.

- Você dois, fiquem quietos! Tal embate não vai resolver nada, então, vamos fazer uma batalha pokemon, aquele de vocês que vencer fica com o peixe! _ diz o treinador.

Então, os dois pokemons de água se afastam um do outro, ficando a uma distância aproximada de cinco metros, aguardando o sinal de Zetsu para o combate se iniciar.

- Comessem! _ diz o treinador enquanto abaixa seu braço direito, dando início ao combate.

Com um sorriso cínico no rosto, Milotic se aproveita do seu tamanho avantajado para agarrar o totodile com sua cauda com grande velocidade, usando o wrap. A grande serpente vai apertando o pequeno totodile, lhe causando dor e agonia. Porém, o pequeno crocodilo já tinha sofrendo tal ataque antes e usa suas mandíbulas para dar uma mordida na cauda do milotic, conseguindo assim se soltar para logo em seguida arranhar o rosto da grande serpente usando o scratch.

Milotic se enfurece com o ataque e depois dispara na direção do totodile um forte jato de água (water gun), mas este então mergulha no rio e se esquiva do golpe. Totodile vai nadando na direção do grande milotic e então reaparece nas costas deste, o atacando mais uma vez com uma forte sequência de arranhões (scratch).

Irritadiço, Milotic bate com sua cauda nas águas do rio, criando uma grande onda de água que se projeta na direção do totodile, o acertando e o fazendo dar um sarrabulho (que significa ser levado pela onda, girando sem controle) e bater com sua cabeça numa rocha localizada no fundo do rio, o machucando bastante. Uma lágrima de dor sai do olho direito do totodile, mas então ele se lembra que o prêmio é um grande peixe e logo recupera sua forças, pulando para fora do lago e ficando apoiado numa pedra, olhando com ódio nos olhos do Milotic.

Então, seu olhar começa a ficar vermelho como sangue (leer), de forma a amedrontar a grande serpente, o deixando acuado. Se aproveitando disto, totodile usa o water gun, liberando bastante água da sua boca e acertando seu adversário com violência.

Logo, Milotic contra-ataca com seu próprio water gun enquanto que o totodile faz o mesmo, criando uma ligação entre os jatos de água, que parece não querer tombar para nenhum dos lados.

- Podem parar! _ grita o treinador para seus pokemons, que ao ouvirem o comando cancelam o ataque. - Os dois se saíram muito bem e por isto, eu declaro um empate entre os dois. Assim, cada um vai ficar com a metade do peixe! _ fala o sábio zetsu, que corta o peixe com as duas mãos e depois o divide, dando uma parte para o milotic e outra para o totodile.

Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Ter Jul 15, 2014 11:47 pm

Milotic Lv 15
Totodile Lv 15
Ash Ketchun
Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 2.300
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Sex Jul 18, 2014 8:53 am

Treino de Oshaott e Lilup
Logo chego na Rota 02 e deco da minha bicicleta e souto Oshaott e Lilipup para um Treino Vemos Treinar Garela! Osha Osha Li Li Li
Batalha
1-Oshaott usa Tackle(acerta)
2-Lilipup usa Tackle(acerta)
3-Oshaott usa Tackle(acerta)
4-Lilipup usa Tackle(acerta)
5-Oshaott usa Tackle(acerta)
6-Lilipup usa Leer e Tackle(acerta)
7-Oshaott usa Taiw Hip e Tackle(acerta)
8-Lilipup usa Tackle(oshaott desvia)
9-Oshaott usa Tackle(acerta)
10-Lilipup usa Tackle(acerta)
11-Oshaott usa Tackle(acerta)
Fim da Batalha
Retilo um salgadinho da mochila e comida Pokémon para Oshaott e Lilipup e como o salgadinho e bebo água retorno os dois guardo as pokébolas e monto na bicicleta e continuo a andar rumo a rota 03
Hunter
ADM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Sex Jul 18, 2014 2:21 pm

ok... 3 lvls pra cada um ^^

Ash Ketchun
Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 2.300
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Sex Jul 18, 2014 3:57 pm

Treino de Oshaott
Ainda na Rota 02 dessido Treinar Oshaott um Pouco ao ver um Lilipup Digo -Saia Oshaott vamos treinar um Pouco-Digo Liberando Oshaott da Esfera Ocular.
1-Oshaott usa Water Gun(acerta)
2-Lilipup usa Tackle(acerta)
3-Lilipup usa Shadow Ball(Oshaott protege com sua Concha)
4-Oshaott usa Tackle e Water Gun(acerta)
5-Lilipup usa Tackle(Oshaott desvia)
6-Oshaott usa Water Gun(Lilipup desvia)
7-Lilipup usa Taiw Hip e Tackle(acerta)
8-Oshaott usa Water Gun(acerta)
9-Lipup usa Tackle(Oshaott desvia)
10-Oshaott usa Water Gun(acerta)
11-Lilipup usa Tackle(acerta)
12-Oshaott usa Tackle(acerta)
Lilipup saia dali
Eu:Retorne Oshaott vc foi muito bom!
Munto na bicicleta e continuo a andar pera Rota 02 para treinar Oshaott.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    Seg Ago 11, 2014 6:40 pm

Migramos para: http://www.pokemonrpgonline.org/

Se cadastrem e me chupem os colhões, By: Belwolf

Se juntem a nós e larguem essa merda de forum!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Área de Treino Livre    

Área de Treino Livre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Filler/Treino 11 [Saga Ultimate] - Madeira
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
» • Treino para filhos de Zeus, Poseidon, Afrodite e Curandeiros de Asclépio | 1º Trimestre de 2014 •

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Megadray :: Mundo Pokemon :: Treino/Evolução-
Ir para: