Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> https://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Tópicos similares
    Parceiros
    nosso banner

-------------------------- Parque Central - Página 4 GPrUjiMFórum grátisFórum grátis  -
    Top dos mais postadores
    raphael
    Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
    Hunter
    Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
    Luke
    Saphire
    Lilyn
    Kazuto Kirigaya
    Zetsu
    Adrian santos
    Kdechi
    Ash Ketchun

Compartilhe

Parque Central

Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
    AutorMensagem
    Saphire
    ADM
    Saphire

Ficha de Personagem
    Dinheiro: 24.700
    Itens do Personagem::
    Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque é um lugar bastante agradável para conversar ou passear com seus pokemons para dar carinho a ele ou ate para encontros pessoais.

No centro do parque tem um lago enorme com alguns bancos perto do mesmo onde ficam geralmente alguns casais pela noite e pelo dia pescadores.

Um pouco mais afastado do lago tem bastante arvores, um local perfeito para acampar pela noite ou um Piquenique durante o dia.
    Ps: Não se pode capturar os pokemons do parque, eles são do local.

Parque Central - Página 4 B82

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pokémon Megadray~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Parque Central - Página 4 IO1a0ux
    "Pokemons não são armas, são nosso melhores amigos."

AutorMensagem
    Ash Ketchun
    Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
    Dinheiro: 2.300
    Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSab Jul 19, 2014 4:51 pm

-Afinal qual sua Classe ???-Pergunava a Kdechi
    Kdechi

Ficha de Personagem
    Dinheiro: 3.000
    Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSab Jul 19, 2014 6:47 pm

Eu respondo ao treinador: sou coordenador pokemon. Logo eu grito a meus pokemon:

-Pessoal venha conhecer o Sergio!!!

Logo todos os meus pokemon se apresentam e eu digo:

-Essa e minha equipe.
    Kdechi

Ficha de Personagem
    Dinheiro: 3.000
    Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSab Jul 19, 2014 6:48 pm

Eu respondo ao treinador: sou coordenador pokemon. Logo eu grito a meus pokemon:

-Pessoal venha conhecer o Sergio!!!

Logo todos os meus pokemon se apresentam e eu digo:

-Essa e minha equipe.
    Ash Ketchun
    Treinador Pokemon

Ficha de Personagem
    Dinheiro: 2.300
    Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSab Jul 19, 2014 6:58 pm

Logo eu Digo -Legal sou Treinador dimais um Pikachu um Riolu nossa um Torchic vou coletar info pra Pokédex.
    Aponto a Pokédex para os Pokémons apos isto a guardo e digo -Sua Equipe e bem legal esta e a minha Oshaott e Lilipup ainda não capturei outros Pokémons.
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitime

Parque Central
    Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
     Tópicos similares
    -
    » [CAERN] Clareira Central

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Pokemon Megadray :: Area post :: Locais-
    Ir para: