Pokemon Megadray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> https://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Parceiros
nosso banner


-------------------------- Parque Central - Página 2 GPrUjiMFórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Hunter
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Luke
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Saphire
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Lilyn
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Kazuto Kirigaya
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Zetsu
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Adrian santos
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Kdechi
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 
Ash Ketchun
Parque Central - Página 2 Vote_lcapParque Central - Página 2 Voting_barParque Central - Página 2 Vote_rcap 

 

 Parque Central

Ir para baixo 
+2
Adrian santos
Saphire
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque é um lugar bastante agradável para conversar ou passear com seus pokemons para dar carinho a ele ou ate para encontros pessoais.

No centro do parque tem um lago enorme com alguns bancos perto do mesmo onde ficam geralmente alguns casais pela noite e pelo dia pescadores.

Um pouco mais afastado do lago tem bastante arvores, um local perfeito para acampar pela noite ou um Piquenique durante o dia.
Ps: Não se pode capturar os pokemons do parque, eles são do local.

Parque Central - Página 2 B82
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:39 pm


Aceito o convite e me sento, me acomodando do seu lado.
Sinto um pouco de frio e me preocupo um pouco com o Pichu, mas ele estava muito ocupado brincando com a Snivy.
-Bem, já que me perguntou eu venho aqui para me divertir com o pichu, já que não conheço muita gente ele é meu melhor amigo.
Percebi que ela também estava com frio quando pegou seu cobertor.
A cada minuto que passava ali olhando para ela, mas a percebia. Seu cabelo, seus olhos, sua boca. Eram como um desenho feito com maestria e perfeição.
-E você, oque te traz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:48 pm

O garoto me pergunta o que estava fazendo ali. -Bom, eu sou preguiçosa mas resolvi sair com a Snivy que estava louca para sair de casa pelo menos hoje. - Sorrio tremendo um pouco mesmo estando coberta, só não estava com roupas agradáveis para o frio, estava com uma saia preta com uma blusa cor de rosa claro sem mangas e com uma bota preta, acho que isso não ajudava com o clima frio que estava ficando e com o céu um pouco mais escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:55 pm


Percebia que ela estava tremendo e lembrei de um lugar que não estaria tão frio, mas não sabia se ela iria aceitar ir comigo e nem se deveria.
Não podia perder essa oportunidade, era a menina mais linda que eu já havia visto e estava conversando comigo.
-Quer ver um lugar especial?
Dito isso levantei-me e levando uma das mãos até a boca fazendo um assobio parei ali olhando para o céu.
Um grande pokemon branco de azas cortou o céu pousou bem na nossa frente.
Estendo a mão para ela com um sorriso no rosto e digo.
-Então, aceita meu convite?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:00 am

Vejo um pokemon branco voando em nossa frente, parecia lendário nunca havia visto antes e ele queria me levar em algum lugar "especial" não sei se deveria confiar num garoto que havia acabado de conhecer, vai la que me sequestraria ou algo parecido? bom não custa tentar. - Sim... - Me levanto segurando a mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:11 am


Dito isso ajudo ela a subir no Lugia e logo após monte no pokémon.
-Oque é isso Luke, vai levar alguém no monte?
Dizia o pokemon por telepatia.
-Sim, pode parecer estranho, mas acho que achei a pessoa certa
Então Lugia se dirige à um monte que ficava bem próximo do parque.
Descemos e Lugia novamente levanta voo.
-Não se preocupe, pedi para que Lugia cuide de Snivy e Pichu.
Dali de cima dava para ver toda a cidade, e à esse ponto da tarde a lua e as estrelas já despontavam no céu.
Num lugar que eu deixa sempre preparado, havia uma fogueira armada. Pego um esqueiro no meu bolso e acendo a fogueira que arde em chamas controladas.
-Bem, esse é meu lugar especial, espero que goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:20 am

O grande pokemon nos leva ao monte onde havia preparado algumas coisas de acampamento, aquele lugar era bastante lindo e frio ao mesmo tempo, a vista era maravilhosa. -Traz todas as garotas que te chamam atenção aqui? - Olho para ele ainda coberta sentando próxima a fogueira tentando se esquentar um pouco, fico a observar o fogo se mexendo porem ainda continuava bastante frio. -Mesmo assim é um belo lugar todas as garotas devem ter adorado. - Continuo a observar o fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:27 am


Me senti um pouco desconfortável com o comentário dela, mas logo a respondi.
-Na verdade, ninguém além de mim, Lugia e o Pichu viram esse lugar.
Estava falando sem olhar para ela, mexendo no fogo. Então levantei minha cabeça em sua direção e mais uma vez esbocei meu melhor sorriso que tinha.
-Você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:32 am

Disse ele que só ele e seus pokemons haviam visto aquele belo lugar e que eu era a primeira pessoa que ele havia trazido ali, não sabia se devia acreditar mas provavelmente prefiro levar para o lado pessoal e acreditar no que ele disse. -Que bom então, me senti especial. - Olho para ele com um sorriso estampado em meu rosto depois volto a olhar para o fogo que se mexia sincronizadamente, deitei ali na grama mesmo ainda coberta por causa do frio, como aquele lugar era alto o frio só aumentava, fiquei a observar o belo céu estrelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:41 am


Vendo que a fogueira não estava melhorando, fui até uma pequena cabana de madeira que havia construído e tirei alguns cobertores que eu deixava guardado ali, dando eles para a garota.
-Bem, você ainda não me disse o seu nome...
Sem ela percebe pego um violão que também deixava ali guardado, pois gostava de ir ali para compor músicas.
Dedilhando um acordo consigo chamar sua atenção e olho para ela novamente com um sorriso.
-Gosta de música?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:45 am

Ele me dar mais cobertas e me cubro com elas. -Obrigada e meu nome é Lilyan mas... me chame de Lily. - Abro um sorriso ouvindo um belo som de dedilhado e uma pergunta se eu gostava de musica. -Depende... em alguns momentos sim. - Olho para ele dedilhando e depois volto a olhar as estrelas fechando os olhos. -Vai dormir por aqui mesmo? - Sorrio ainda de olhos fechados, eu estava interessada nele mas eu gostava de bancar a difícil, na verdade todos os garotos gostam das jogada difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:54 am


Então enquanto dedilhava alguns acordes avulsos, lembrei de uma música que havia escutado uma certa vez e comecei a tocar.
Era Moon on the water da banda Beck=https://www.youtube.com/watch?v=rK6CxofMtms
Terminando a música a respondo.
-Já dormi muitas vezes aqui e sempre acampo por aqui, eu até que estava planejando dormir aqui sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 1:11 am

Ouço ele tocar a bela canção continuo de olhos fechados apreciando a bela canção. -Se der dormirei aqui mas fora da barraca se n se importar... estou com preguiça de voltar para casa. - continuo a apreciar a canção deitada ainda de olhos fechados. -não sente frio? - Espero as respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 1:29 am


Dito isso, um pouco animado vou até a cabana e pego dois colchões e travesseiros.
-É melhor não dormir no chão, não seria legal pegar um gripe certo?
Ajeito eles um do lado do outro e me deito em um, pegando alguns cobertores que estavam dobrados sem uso.
-Sabe, eu sempre quis trazer alguém aqui em cima, alguém que fosse especial como esse lugar é para mim.
Eu sabia que estava apaixonado por ela, pois nunca tive coragem de me expor tanto assim para alguém.
Queria ter coragem suficiente para pelo menos segurar suas mãos, mas tinha medo de estragar tudo e ser rejeitado como todas as outras vezes que havia tentado me aproximar de alguém.
Vários pensamentos me passavam a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 1:35 am

Ele trouxe 2 colchoes e e travesseiros os colocando juntos e deitou-se em um deles falando que esperava esse momento de trazer alguém para este lindo lugar, deito-me no colchão ao lado do dele me cobrindo novamente com as cobertas que estavam comigo olhando para as estrelas ainda fechando os olhos. -Eu sou tão especial assim?... mas você só me conhece a algumas horas atras... - Fico confusa porem não podia negar que também estava sentindo o mesmo mas tentava não demonstrar e tentar a jogada difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 1:44 am


Ela tinha razão, como em tão pouco tempo eu tinha ficado tão apaixonado por ela?
Não sabia explicar, simplesmente aconteceu. Parecia que ela tinha uma aura em volta dela que se misturava com sua beleza e que, de um certo modo eu não conseguia deixa-la apenas ir embora, eu tinha que ficar ali com ela e fazer o máximo que eu pudesse.
Era o momento, eu não podia deixar escapar. Tinha que tentar.
-Você já encontrou uma pessoa que nunca viu na vida, mas quando a viu, parecia que já a conhecia à bastante tempo?
-Talvez eu sinta algo por você que nunca sentia por ninguém, nem por mim próprio. Algo que não sei explicar.

Dito isso, fiquei apenas observando as estrelas esperando alguma reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 1:48 am

Escuto aquelas belas palavras que nunca ninguém havia chegado perto de falar para mim e olho para ele me virando ficando deitada de lado puxando as cobertas. -Eu sei muito bem como é isso... - Abro um sorriso piscando o olho para ele ainda sorrindo, puxo a coberta puxando-a deixando apenas meus olhos do lado de fora da coberta, estava tentando puxar uma brincadeira fofa mas não sei se iria funcionar com ele, mas não custaria de forma alguma tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 1:58 am


Ouvindo tais palavras me viro para ficar de frente com ela. Faço o mesmo, deixando apenas meus olhos de fora do cobertor. Vou devagar levando minha mão até a mão dela. Não sabia se devia me aproximar mais.
-É bom saber que você me entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:03 am

Seguro a mão dele sorrindo tirando a coberta de meu rosto. -Sim... provavelmente. - Adoraria algo mais mas vou deixar partir dele, seria estranho se eu avançasse de vez acho que aos poucos seria muito mais fofo e iam deixando as coisas acontecerem naturalmente. -Por que quis segurar minhas mãos? - Faço minha jogada difícil novamente, provavelmente vai gostar, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:13 am


Percebi que ela havia segurado minha mão também, e pensei que talvez pudesse me aproximar. Não, eu deveria me aproximar, então cheguei mais perto dela, juntando as cobertas em um monte só.
-Porque eu estou apaixonado por você.
Fiquei bem próximo, a ponto se eu movesse minha cabeça apenas um pouquinho, nos encostaríamos. Olhando diretamente e fixamente para os olhos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:20 am

Olho fixamente nos olhos dele que estava bastante próximos dos meus pisco o olho discretamente para ele sorrindo. -Mesmo? - continuo a olhar nos olhos escuros dele com um sorriso apertando mais nossas mãos, eu estava sentindo uma dor no meu baixo ventre, era uma cólica mas tentei disfarçar a dor fechando os olhos fortemente tentando ignorar a dor. -Desculpe. - Sorrio ainda tentando disfarçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:27 am


Notei que ela fechou os olhos como se algo a incomodasse.
-Algum problema?
Um medo repentino me atingiu, pensei que talvez eu a estivesse causando problema.


Última edição por Luke em Ter Jul 15, 2014 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:35 am

Percebo que mesmo tentando disfarçar ele notou que algo estava me incomodando. -Não, só uma dor... - Seguro mais fortemente as mãos dele a cada vez q a dor apertava mais, tive uma enorme vontade de abraça-lo mas não fiz nada apenas fiquei a apertar a mão dele. -Mas jaja passa. -Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:40 am


Vi que ela segurava minha mão cada vez mais forte, então não vi problema de abraça-la, pois era oque eu queria fazer cada vez mais.
Sendo assim a envolvi com meus braços ainda olhando fixamente nos seus olhos.
-Está melhor assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyn
Líder de GYM
Lilyn


Mensagens : 30

Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Unova
Idade : 28

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:46 am

Ele me abraça, fico surpresa com a atitude me fico confortável e mais quente e muito mais segura nos braços dele, continuo a olhar nos olhos dele tentando ignorar a dor. -Muito melhor... - Abaixo minha cabeça fechando os olhos fortemente com dor. -Ai... -Sai lagrimas de meus olhos mas tento disfarçar o máximo possível, por mesmo que cólica seja normal dói muito. -Queria uma massagem no local... mas so se quiser... - Fico corada pelo que eu falei eu acho que falei besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:54 am


Fiquei um pouco vermelho com o comentário, mas aceitei ajudá-la, mesmo que nunca tivesse tido uma cólica sabia que podia doer muito, então percebi que seus tinham lágrimas e fiquei mais preocupado.
-Se eu poder ajudar, fico feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Central
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Megadray :: Area post :: Locais-
Ir para: