Pokemon Megadray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> https://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Parceiros
nosso banner


-------------------------- Floresta de Viridian GPrUjiMFórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Hunter
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Luke
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Saphire
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Lilyn
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Kazuto Kirigaya
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Zetsu
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Adrian santos
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Kdechi
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 
Ash Ketchun
Floresta de Viridian Vote_lcapFloresta de Viridian Voting_barFloresta de Viridian Vote_rcap 

 

 Floresta de Viridian

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
raphael
ADM
raphael


Mensagens : 233

Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : na regiao de Kanto

Ficha de Personagem
Dinheiro: 300.000.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Floresta de Viridian Empty
MensagemAssunto: Floresta de Viridian   Floresta de Viridian Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:28 pm

Esse sao os Pokemons dessa Floresta
Floresta de Viridian CaterpieCaterpie Lv7
Floresta de Viridian WeedleWeedle Lv5

Floresta de Viridian PikachuPikachu Lv8


Última edição por Luke em Sex Jul 11, 2014 12:47 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emesprani/emesprani002.gif)
Ir para o topo Ir para baixo
https://megadray.forumeiros.com
Kdechi




Mensagens : 15

Data de inscrição : 11/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Floresta de Viridian Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Viridian   Floresta de Viridian Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:55 pm

O Inicio da Jornada

Eu tinha acabado de começar minha jornada, com meu pokemon inicial Tortic. Logo que chego na floresta de Viridian eu tiro a pokebola de Tortic e o liberto dizendo as seguintes palavras:

-Saia meu precioso Tortic.

A jornada para me tornar o melhor Top coordenador tinha acabado de começar. Explorando a floresta eu encontro um pikachu, logo liberto meu Tortic para batalhar.

------------------------------------------------------- BATALHA-----------------------------------------------------

1- Tortic usa scatry, pikachi leva dano.
2- Pikachu usa ThunderShock, Tortic leva dano.
3- Tortic usa Grolw, defesa de pikachu abaixa.
4- Pikachu usa ThunderShock, Tortic leva dano.
5- Tortic usa Scarty, Pikachu leva dano
6- Pikachu usa Tail Wip, Tortic desvia.
7- Tortic usa Scarty, acerta pikachu' Pikachu fica tonto.

Pokebola vai!!! 1...2.., Pikachu fogue.

8- Pikachu usa ThunderShock, Tortic leva dano.
9- Tortic usa Scarty, Pikachu leva dano.
10- Pikachu usa o Tail Wip, Tortic leva dano.
11- Tortic usa Scarty, Pikachu desmaia.

Pokebola vaiii!!!!!!!. 1...2...3... BIP.

Eu tinha acabado de capturar o Pikachu, logo o liberto da pokebola e o Apresendo a Tortic. Logo coloco Pikachu e Tortic nos ombros e sigo viajem
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
ADM
Luke


Mensagens : 74

Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Floresta de Viridian Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Viridian   Floresta de Viridian Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:59 pm

Captura bem sucedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Viridian Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Viridian   Floresta de Viridian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Viridian
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Megadray :: Rotas de capturas :: Kanto-
Ir para: