Pokemon Megadray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> https://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Tópicos semelhantes
Parceiros
nosso banner


-------------------------- Rota n° 01 GPrUjiMFórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Hunter
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Luke
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Saphire
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Lilyn
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Kazuto Kirigaya
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Zetsu
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Adrian santos
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Kdechi
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 
Ash Ketchun
Rota n° 01 Vote_lcapRota n° 01 Voting_barRota n° 01 Vote_rcap 

 

 Rota n° 01

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
raphael
ADM
raphael


Mensagens : 233

Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : na regiao de Kanto

Ficha de Personagem
Dinheiro: 300.000.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Rota n° 01 Empty
MensagemAssunto: Rota n° 01   Rota n° 01 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 7:28 pm

pokemon nessa rota:

Rota n° 01 Rattata Rattata Lv5
Rota n° 01 PidgeyPidgey Lv7
Ir para o topo Ir para baixo
https://megadray.forumeiros.com
Hakio

Hakio


Mensagens : 2

Data de inscrição : 12/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Rota n° 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota n° 01   Rota n° 01 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 1:19 pm

Saindo para a rota 1 que se erguia em minha frente, largo distraídamente a pokéball de meu recém chegado companheiro, um Bulbasaur. Agora já liberado, olho para o pokémon que tinha um grande bulbo  nas costas, similar a um Allium cepa grande e verde. Não tardei em perceber seu olhar tímido, e logo percebi que o pokémon não estava acostumado com ninguém:

-O-olá pequeno! Meu nome é Hakio, de agora em diante seremos amigos! - Disse, esperando não amedrontá-lo - Tudo bom com você? Bem, parece que você tem uma Allium cepa nas costas! Um bulbo usado para guardar nutrientes, sei, conferi na pokédex!

Ao perceber que agora ele se apresentava menos tímido, soltando um leve grunhido de aprovação, o peguei no colo e começei a caminhar, obsevando o caminho e um pokémon rato roxo raivoso. Opa, um pokémon raivoso? Olhou mais uma vez para ele. Já vira em algum lugar... Ah, um Rattata! Ele já lera sobre ele em enciclopédias, como pode, ele pode ser uma praga da agricultura! Hakio não tardou e iniciou o embate, pois o selvagem investiria de qualquer jeito

-----------------------------------------------------------------Batalha----------------------------------------------------------

Rapidamente, ordeno ao meu recém recebido Bulbasaur, que use um Tackle, e o mesmo acerta com êxito o Rattata adversário, fazendo-o cambalear, mas não se intimidar.
O adversário também "atacava" com sua cauda, balançando-a e fazendo Bulbasaur recuar, pois sua defesa tinha abaixado, mas o pokémon não se intimidou, e, a meu mando, deu-lhe mais uma investida no adversário, fazendo-o cambalear.
Agora o Rattata selvagem dava uma forte investida em Bulbasaur, que, tão qual rapidamente fora atingido, mais uma vez dava uma certeira investida, a qual acertou prontamente o pokémon rato, o fazendo ficar mais ainda debilitado, talvez no turno de batalha seguinte já o capturaria!
Então, rapidamente, ordeno ao meu pokémon que invista nele, e quando a ordem foi efetuada, joguei-lhe uma de minhas esferas, que se fechou e capturou-o
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
ADM
Hunter


Mensagens : 158

Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Nárnia
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.400
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Rota n° 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota n° 01   Rota n° 01 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:30 pm

capturado o/
mais 1 lvl pro seu pokemon ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mary'




Mensagens : 2

Data de inscrição : 16/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 8.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Rota n° 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota n° 01   Rota n° 01 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 1:04 pm

Rota n° 01 Ava210

Captura de Pidgey :3

O Sol brilhava, o mundo girava e eu me perguntava: "Qual é o preço?... Qual é o preço para dominar o céu?"
Tinha acabado de sair do laboratório com minha mais nova companheira. Carla, uma Charmander bem esperta.
Eu andava pela rota 01 com minha Axew, um pokémon tipo Dragão, que me foi presentado pela minha mãe para ajudar em minha jornada. Embora eu gostasse de Dragon's eu preferia Flying's pela liberdade em que tinham com suas asas. Meu sonho? Quem sabe um dia controlar o céu. Pode ate ser impossível, mas o que custa bater as asas e tentar?
Assim como um pássaro filhote eu queria saber voar, mas, ao contrario dele eu não podia, não tinha como.
Enquanto eu me distraia em meus pensamentos, Axew olhava a paisagem a volta. Nada muito diferente, apenas algumas árvores nos cercando e é claro um mato não muito alto que podia muito bem esconder algum pokémon ali. O sol brilhava claramente e poucas nuvens estavam no céu deixando o dia mais lindo. "Bom é um belo dia, tanto pra começar uma jornada quanto para voar" Pensei olhando o céu, deixando parte dos meus pensamento pra trás. Nesse momento, algo no meio da grama se mexe. Axew já se prepara pra atacar seja o que for. Um vulto pula por cima da grama e me dou de cara com um Pidgey voando por cima da vegetação.

Rota n° 01 16

VS

Rota n° 01 610




- Certo Axew, esse vira com a gente. Utilize seu Scratch para começar a batalha.
O Pokemon Dragão escuta suas ordens e avança sobre o pequeno pássaro. Pidgey vendo a aproximação do adversário mergulha na direção dele em alta velocidade (Tackle). Axew não recua e com as garras brilhando arranha a cabeça do pokémon voador enquanto é jogado pra trás como a força do ataque do mesmo.
- Ótimo Axew, use o Dragon Rage agora.
Pidgey pousa no chão e com algumas batidas de asa cria uma cortina de areia (Sand Attack). Axew recua um passo e tenta enxergar por entre a areia, sem muito sucesso ela se concentra e uma energia roxa a envolve se concentrando na barriga. Alguns segundos depois a pokémon libera a energia em uma grande rajada roxa em forma de dragão na direção da areia. Pidgey consegue por pouco se desviar do ataque voando um pouco mais alto que a areia.
- Droga, tente outro Scratch Axew.
Pidgey voava por cima de Axew como se esperasse. A Pokémon Dragon olha pra seu adversário e com um sorriso no rosto ela pula na direção dele. Pidgey é agarrado pela perna e puxado pro chão. Antes de cair no chão a ave usa todo seu peso do corpo e se joga em cima de Axew (Tackle). Os dois caem no chão e antes de Pidgey fazer alguma coisa é arranhado nas asas.
- Agora ele não tem saída, use o Dragon Rage.
Axew se concentra novamente e a energia roxa volta a envolver ela. Pidgey levanta e desesperadamente tenta voar com suas asas machucadas sem sucesso ele se encolhe de medo. A Pokémon Dragão lança um rajada roxeada nele novamente e com essa ela acerta o pássaro o jogando pra trás.
- Agora finalize com um Scratch.
Pidgey ainda conseguia se levantar e com isso viu Axew se aproximar, sem ter escolha avançou também se jogando com tudo em cima dela (Tackle). A pokémon é jogada pra trás mas não desiste, com uma garra brilhando arranha Pidgey o deixando fora de combate.




- Parabéns Axew você conseguiu. - Falei pegando a Pokémon no colo.
Retirei uma pokébola do bolso e lancei em Pidgey. A esfera toca no pokémon e o recolhe. Alguns segundos balançando e pronto a captura foi feita.
- Pronto, mais um passo e logo logo posso voar.

~~Dados~~

Rota n° 01 16
Sexo: Macho
Pokébola: Pokeball Normal
Ataques: 1° Tackle // 2° Sand Attack
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
ADM
Hunter


Mensagens : 158

Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Nárnia
Idade : 27

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.400
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Rota n° 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota n° 01   Rota n° 01 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 1:14 pm

capturado o/ +1 lvl pro Axew ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rota n° 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota n° 01   Rota n° 01 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 6:43 pm



Migramos para: http://www.pokemonrpgonline.org/

Se cadastrem e me chupem os colhões, By: Belwolf


Se juntem a nós e larguem essa merda de forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota n° 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota n° 01   Rota n° 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota n° 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Rota n° 12
» Rota n° 47
» Rota n° 210

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Megadray :: Rotas de capturas :: Kanto-
Ir para: