Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> http://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Tópicos similares
Parceiros
nosso banner

-------------------------- Fórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael

Hunter

Luke

Saphire

Lilyn

Kazuto Kirigaya

Zetsu

Adrian santos

Kdechi

Ash Ketchun

Compartilhe | 

rota n 42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
raphael
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 300.000.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: rota n 42   Seg Jul 26, 2010 6:42 pm

Esses Sao os Pokemons dessa Rota

Mareep Lv7

Heracross Lv7
(So Pode Captura esses Pokemons  Nadando ou Pescando)
Goldeen Lv5
http://megadray.forumeiros.com
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: rota n 42   Qui Jul 10, 2014 4:09 pm

Só faltava mais dois para completar meu grupo de pokemons, mesmo eu sendo um Coordenador, eu queria lutar nos ginásios também, pois era muito divertido. Eu tinha evoluído em pouco tempo, por isto estava tão feliz.. Mas eu também era meio preguiçoso, por isto não avançava mais do que eu poderia. Antes de procurar outro pokemon para capturar, passei em um centro pokemon para tratar dos meus pokemons que mesmo não entrando numa batalha, poderiam se sentir mal. Passei uma noite nesse centro pokemon e quando amanheceu, saí e fui direito procurar um lugar para se capturar pokemon. Andei por longos dez minutos no silêncio profundo da floresta, até que passo por uma plaquinha escrita " Rota 42 ". Depois disso, eu fiquei mais atento, o que foi muito bom, pois quase fui acertado por um Thunder Wave, mas consegui espacar por pouco. Chikorita que estava em minha cabeça, logo pulou e se preparou para o combate. Mareep era o pokemon que tinha me atacado, ela era tão fofinha, aquele pelo fofo dava vontade de apertar. Mas não era hora para pensar nisso, comecei o ataque pedindo para Chikorita usar Growl, então Mareep correspondeu com um Tackle, pedi para Chikorita também usar Tackle, já que o ataque da Mareep estava enfraquecido. Realmente eu estava certo, Mareep foi atingida em cheio, mas voltou em si rapidamente e usou o Thunder Wave, mas Chikorita era bem mais rápida e conseguiu desviar. Revidei novamente pedindo para Chikorita usar o Tackle, que também não acertou. O combate estava praticamente empatado, até que Mareep acertou um Tackle com toda sua força em Chikorita, que quase desmaiou, mas sua determinação realmente era grande, não desistia nunca. Pedi para Chikorita usar o Growl duas vezes, depois usar o Tackle, que atingiu Mareep. Mareep revidou com o Tackle, mas pedi para Chikorita colidir com Mareep usando o tackle, que atingiu Mareep por ter um ataque mais fraco. Mareep demora para cair no chão, mas desiste no final e desmaia, assim Chikorita vence seu segundo combate. Jogo a pokebola em direção á Mareep, que vai devagar até tocar em seu corpo suavemente e " suga-la " para dentro da pokebola. A pokebola começou a balançar de um lado para o outro por dez segundo, até que se ouve um barulho " poof " e Mareep permanecia na pokebola. Apresento Mareep os outros pokemons e vejo que Chikorita está cansada, dou um pouco de comida á ela e trato todos os seus ferimentos. Depois sigo viajem em busca do meu último pokemon.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pokémon Megadray~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

' Alek
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 5.000
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: rota n 42   Qui Jul 10, 2014 4:22 pm

Capturado \o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: rota n 42   

rota n 42