Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> http://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Tópicos similares
Parceiros
nosso banner

-------------------------- Fórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael

Hunter

Luke

Saphire

Lilyn

Kazuto Kirigaya

Zetsu

Adrian santos

Kdechi

Ash Ketchun

Compartilhe | 

Rota n°32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
raphael
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 300.000.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Rota n°32   Seg Jul 26, 2010 4:50 pm

Esses sao os Pokemons dessa Rota

Mareep Lv6

Hoppip Lv5

Hoothoot Lv7
(Nadando ou Pescando)
Qwilfish Lv6
Wooper Lv6
http://megadray.forumeiros.com
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Rota n°32   Qui Jul 10, 2014 12:17 pm

Depois de eu ter pego minha Chikorita, ela não quis mais entrar na pokebola, eu entendia, deveria ser muito chato ficar dentro daquela pokebola enquanto você está indo em uma aventura sem saber. Eu tinha mais dois pokemons, mas eu não peguei eles, eu os adotei. É a mesma sensação ainda melhor, pelo menos é a minha opinião. Não estava muito tempo na estrada e eu já via um pokemon que eu queria captura-lo, era um Hoppip, ele era tão fofinho e bonitinho, ele me lembrava uma pessoa. Parecia feliz com tudo e não ligava muito para o que não o interessava, como eu. Chamei a atenção do Hoppip e comecei o ataque pedindo para Chikorita usar o Tackle, que pegou direto em Hoppip, sem seguida pedi para Chikorita usar o Growl e abaixar o nível de ataque do Hoppip. Hoppip começou seu contra - ataque e usou Tackle também, que acertou Chikorita, mas não deu muito dano, por isto, fiz Chikorita atacar usando o tackle novamente, que pegou em Happip em cheio. Hoppip não desistiu e usou o Tail Whip e abaixou a defesa de Chikorita, dessa vez seu Tackle causou muito dano. Pensei que ia ser difícil, mas Hoppip era inteligente e dificultou as coisas. Chikorita demorou para levantar, mas sua determinação venceu e deu um golpe surpresa em Hoppip, que caiu no chão e não levantou mais.  Rapidamente peguei uma pokebola e mirei no Hoppip no chão, lancei a pokebola nem tão forte e nem tão fraco, foi a força necessária para chegar ao Hoppip. A pokebola chegou devagar no Hoppip e tocou suavemente em seu corpo, a tensão de você pegar um pokemon é grande, a pokebola se remexeu de um lado para o outro. Até que ela parou e Hoppip se manteve na pokebola, eu botei ele para fora e apresentei-o para o resto do grupo, depois segui a jornada.

Saphire
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Rota n°32   Qui Jul 10, 2014 12:27 pm

Capturado :3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pokémon Megadray~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Pokemons não são armas, são nosso melhores amigos."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota n°32