Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> http://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter

Compartilhe | 

Praia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Saphire
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Praia    Sex Jul 11, 2014 12:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praia é um local bastante movimentado durante o dia com crianças e seus familiares e pokemons brincando no mar e na areia da praia, ja a noite é quase impossível alguma presença naquele local que fica bastante escuro e deserto, um ótimo lugar para ir quando está pensativo é durante a noite na praia, e durante o dia seria mais um momento entre família, amigos e seus pokemons.
A praia tem bastante montanhas naturais q embelezam o local o deixando mais lindo e mais agradável de se visitar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pokémon Megadray~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Pokemons não são armas, são nosso melhores amigos."

AutorMensagem
Saphire
ADM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom Jul 13, 2014 6:52 pm

Ele afirma que realmente queria fazer aquilo e eu abro um sorriso continuando a acariciar a parte intima do mesmo por cima de seus shorts, desso um pouco passando a lingua sobre o torax do mesmo lentamente chegando em sua boca o beijando intensamente novamente e afirma também que a melhor coisa que ele ouviu foi eu o chamando de amor e me chama de "meu amor", abro um sorriso em meu rosto ficando arrepiada com os beijos em meu pescoço e mordo meu lábio inferior levemente acariciando os cabelos dele voltando a passar as unhas levemente sobre o torax dele. -Meu amor... - Fico corada novamente sorrindo timidamente.

Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 14, 2014 3:18 pm

Vejo que ela continuar acariciando minhas partes íntimas, minha respiração ficava um pouco mais lenta. Novamente ela me chamava de " Meu amor " e sorri para ela indo até o seu ouvido, dando uma mordida de leve.
- Eu te amo..
Falava pausadamente, depois volto a acariciar suas " curvas " lentamente, enquanto a beijava intensamente, depois deslizava minha mão até sua calcinha e a acariciava lentamente para faze-la se sentir mais prazer. Beijava seu pescoço e desci até seus ombros dando vários beijos, depois desci mais ainda parando um pouco acima de seus seios, depois dava vários beijos no local e voltava a beija-la intensamente. Tentei uma ação mais ousada, abaixava sua calcinha aos poucos enquanto a beijava, talvez ela iria rejeitar, mas não custava tentar.

Saphire
ADM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 14, 2014 4:27 pm

Ele falou que me ama e abriu um sorriso em meu rosto. -Eu também te amo... -Percebi que eles estava acariciando minha parte intima por cima da calcinha e a tentou abaixa-la e eu deixei pois estava com vontade o suficiente para isso. -hmm... - Continuo acariciando a parte intima dele retirando os shorts dele devagar deixando a mostra sua roupa intima com algo ereto por baixo, olho nos olhos dele com um olhar malicioso e ponho uma de minhas mãos por dentro da roupa intima dele acariciando a parte intima dele devagar. -Grandinho em... - Dou uma risada baixa aproximando-me de seu ouvido gemendo baixinho mordendo a orelha dele. -Gosta? - Sussurro isso em seu ouvido.

Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter Jul 15, 2014 4:21 pm

Eu sorria para ela, que dizia me amar também. Ela me deixava abaixar sua calcinha, sorria maliciosamente para a mesma, enquanto meus dedos deslizava nas suas partes íntimas e ia acariciando lentamente enquanto beijava seu pescoço. Vejo que ela abaixava meu short deixando minha roupa íntima e depois senti sua mão deslizando para dentro e acariciando minha parte íntima. Minha respiração ficava mais pesada e ela me fazia um elogio.
- Obrigado..
Eu falava rindo depois me perguntava se eu gostava daquilo e então sorri para a mesma.
- Muito...
Continuava a acariciar sua parte íntima lentamente, depois uma acelerando enquanto a beijava intensamente.

Saphire
ADM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter Jul 15, 2014 4:46 pm

Eu gemia baixinha enquanto continuava acariciando a parte intima dele acelerando um pouco minhas mãos correspondendo o beijo dele ainda gemendo um pouco. -Mesmo? - Mordo o lábio inferior dele com bastante força gemendo um pouco mais alto, com minha outra mão passo minhas unhas fortemente sobre as costas do mesmo enquanto continuava a acariciar a parte intima dele acelerando aos poucos, mordo o pescoço dele levemente ainda acariciando a parte intima dele.

Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter Jul 15, 2014 5:03 pm

Sentia que ela começava a acariciar minha parte íntima mais rápido a cada momento. Por isto eu soltava alguns urros baixos e começava a acariciar sua parte íntima bem mais rápido. Acariciava seu pescoço e mordia levemente seu ouvido.
- A propósito, meu nome é Kazuto..
E pensar que não sabíamos nem o nome um do outro, isso prova que amor á primeira vista realmente é verdadeiro. A beijava cada vez mais apressadamente, acompanhando com alguns urros de prazer enquanto ela acariciava minha parte íntima.  

Saphire
ADM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter Jul 15, 2014 5:13 pm

Continuava a gemer baixinho e ele fala seu nome. -Meu nome é Saphire. - Mordo o pescoço dele novamente deixando uma marca vermelha, diminuo um pouco a velocidade de minha mão o beijando intensamente ainda gemendo um pouco mais baixo fechando os olhos respirando ofegantemente gemendo. -Isso é bom... - Esta minha fala saiu estranha, como se eu nunca havia feito algo parecido, e sim eu nunca fiz espero que ele não note.

Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua Jul 16, 2014 5:50 pm

Ouvia que seu nome era Saphire, muito bonito. E de uma certa forma combinava com ela. Ela mordia meu pescoço que me arrepiava um pouco e voltava a cariciar minha parte íntima mais lentamente, eu já estava ficando mais ofegante. Também começava a acariciar sua parte íntima um pouco mais devagar, mas ainda tentando levar o máximo de prazer para ela. Começava a beijar seu pescoço carinhosamente e ouvia ela dizendo que era bom. Sorri para ela e voltei a acelerar minha mão.
- Que bom que você gosta.
Dizia ainda um pouco ofegante.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Ago 11, 2014 6:38 pm

Migramos para: http://www.pokemonrpgonline.org/

Se cadastrem e me chupem os colhões, By: Belwolf

Se juntem a nós e larguem essa merda de forum!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia    

Praia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia
» Praia
» Chat dos Tronos
» Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Megadray :: Area post :: Locais-
Ir para: