Pokemon Megadray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> https://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Parceiros
nosso banner


-------------------------- Praia       GPrUjiMFórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Hunter
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Luke
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Saphire
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Lilyn
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Kazuto Kirigaya
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Zetsu
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Adrian santos
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Kdechi
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 
Ash Ketchun
Praia       Vote_lcapPraia       Voting_barPraia       Vote_rcap 

 

 Praia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia       Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:15 pm

A praia é um local bastante movimentado durante o dia com crianças e seus familiares e pokemons brincando no mar e na areia da praia, ja a noite é quase impossível alguma presença naquele local que fica bastante escuro e deserto, um ótimo lugar para ir quando está pensativo é durante a noite na praia, e durante o dia seria mais um momento entre família, amigos e seus pokemons.
A praia tem bastante montanhas naturais q embelezam o local o deixando mais lindo e mais agradável de se visitar.


Praia       285872_Papel-de-Parede-Arte-de-Ueda-Ryou-Praia_1680x1050
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:07 pm

Praia       Tumblr_m8gebfw23C1qm0ht0o1_500
Ali estava eu andando sozinha em pleno dia quente pela praia juntamente com o meu Mew vendo aquelas famílias felizes sorrindo e rindo com as piadas e brincadeiras entre si, era somente eu e o Mew para mim, não tinha família nem namorado e somente o Mew como meu melhor amigo, já que não havia ninguém para conversar sentei-me na beira da praia com as ondas do mar batendo em meus pés, Mew estava sentado sobre a minha cabeça cantando, dou uma risada baixa levantando os olhos olhando para o Mew. -Seu bobinho.- Pego o Mew no colo fazendo carinho na barriga do mesmo o dando um beijo na cabeça. -Ah, o que seria de mim sem você?... - Abraço o Mew fortemente, depois dando um leve soco nele e ele devolvendo o soco e caio na areia rindo com o Mew. - Quer entrar no mar? - Pergunto para o Mew que fica logo animado com aquela pergunta e voa diretamente para a água enquanto eu corria atras dele.-Vem aqui bobo.- Mew espicha a língua de voa rapidamente em cima de mim me derrubando na água, volto para a superfície com um braço levantado engasgada com a água salgada e faço uma cara de nojo. -Muito engraçado senhor Mew. - Mew dar umas risadas pegando na minha mão e me levando de volta para a beira da praia e me trás uma toalha para me secar. -Obrigada...- Mew volta a seu lugar de sempre em cima de minha cabeça e ficamos a observar o mar.
Quem? Saphire and Mew Onde? Praia
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 3:36 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Não havia nada para fazer nesta tarde, o dia estava lindo e o sol radiante. Já que eu só havia batalhado com os meus pokemons, resolvi dar um dia de férias para eles, então resolvi ir a praia. Antes de sair de casa, pego alguns doces e um livro para não ficar sem fazer nada lá. Cheguei a tal praia, que estava bem cheia, quase não tinha lugar para ficar, principalmente pra mim que não gostava de multidões. Fiquei minutos andando de um lado para o outro tentando achar um lugar para ficar, até que decidi procurar um lugar na beira do mar. Chikorita passou em minha frente e disparou para o mar. Deixei os outros saírem e eles ficaram brincando na água, ia ser ali mesmo que eu ia ficar, já que eles decidiram por conta própria. Botei todos os meus doces para fora da mochila e abri meu livro, pretendia passar a tarde toda naquela praia, então trouxe um livro com muitas páginas. Comecei a ler alguns minutos até que vi uma linda garota e um lindo pokemon brincando. Aquilo me intrigou tanto pela beleza dos dois quanto por serem tão amigos, não se vê amizades de pokemon e humanos assim. Então levantei e fui cumprimenta-la, Chikorita veio correndo e logo subiu em minha cabeça para ir junto comigo.
 - Olá moça, hã, aonde você encontrou essa gracinha, desculpe a curiosidade, mas ele é tão fofo.
Esperava uma resposta da menina, enquanto Chikorita pula de minha cabeça para o colo da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 3:56 pm

Praia       Tut7
Estava brincando com o Mew quando um garoto de cabelos escuros se aproximou de mim e me perguntou onde eu havia achado o Mew. - E-Er... - Não conseguia sair palavras nenhuma de minha boca, começo logo a ficar vermelha. - Eu não o encontrei, ele que me encontrou... - Tapei minha boca com as mãos ainda mais corada, nunca ninguém tinha chegado a mim assim antes, o pokemon dele pula em meus braços e eu a seguro fazendo carinho na barriga da mesma. - Que fofa né Mew? - Mew voa se aproximando do pokemon do garoto. - Mew? - A pokemon faz cara meiga e o Mew segura ela voando por ai, volto a olhar para o garoto que segurava um livro. - O que está lendo? - Tapo minha boca novamente corando. "Tenho que pensar mais antes de falar alguma besteira." olho para trás onde o Mew e a pokemon dele estão a brincar. - Qual o nome dela? - Olho sorrindo para um garoto. "Finalmente alguma pergunta decente."
Praia       Tumblr_mmyey42gcs1qhd8sao1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 4:11 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Via que agora já me notava e começava a ficar vermelha. Ela dizia que seu pokemon a achou, por mais louco que isso seja, eu acreditava nela. Ela continuou corando mais e mais, me senti um pouco vermelho também. O nome do pokemon dela, pelo o que eu percebi, era Mew. Mew parecia ter se dado bem com a Chikorita, pois os dois saiam voando por ai, aquilo me fez sorrir. Voltava a atenção para a menina que me fazia uma pergunta, o nome do livro. Mas logo em seguida ela fez outra pergunta, talvez estivesse com vergonha da minha presença ou algo parecido com isso. Então eu a mostrava o livro e sorria simpaticamente.
- É de uma saga chamada Percy Jackson, esse livro é o quinto da saga, não é tão grande.
Eu não sabia como responder a segunda pergunta dela, já que eu não tinha dado nenhum nome para a Chikorita, talvez eu deveria pensar em algum..
- Hã, ela não tem um nome, apenas a chamo pelo seu nome de origem, Chikorita, ainda não pensei sobre isso.
Falava meio envergonhado enquanto Chikorita e Mew ainda brincavam e se divertiam.
- Eles parecem se dar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 4:27 pm

Praia       B5FA5EA16375ACD71EBE50EC2961EB54DE11711DC019D_500_281
Pensei "O garoto ainda nao havia dado nome ao seu pokemon? e nem eu pensando nisso Mew é o nome da especie do meu pokemon e eu acho que é a unica..." ele fala o livro que estava lendo. -Nunca ouvi falar antes...- Olho para os olhos dele sorrindo. -Não vai sentar? - Dou risada apontando para o local ao lado.
Olho para trás as pessoas iam indo embora aos poucos e o por do sol estava a aparecer na minha frente, fico olhando para o por do sol. -Nunca viu um pokemon igual ao meu? - Olho para ele confusa, achava que existia vários Mew's por ai mas eu acho que isso é um não, Mew vem em direção a mim junto com a nova amiga da especie Chikorita. -Sua pokemon é adoravel.- Abro um sorriso acariciando a cabeça dela e seguro o Mew no colo. -É... eu acho que o Mew é meu unico amigo... por isso fiquei toda timida ao falar com garotos.- Mew vai em frente ao garoto olhando estranho como se estivesse com ciumes. -Ops... e é ciumento tb. - Dou uma risada e pego o Mew o abraçando. - Mas iai, oq lhe trouxe aqui? - Olho novamente nos olhos do garoto. -Gostei de você.

Praia       Tumblr_m2fy4xglAF1r39p3g


Última edição por Saphire em Sex Jul 11, 2014 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 4:48 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Realmente os livros que eu gostava, ninguém conhecia, podia se dizer que eu era um tipo único de leitor. Ela me convidou para sentar, seu sorriso me fez ignorar a bela paisagem que estava se formando atrás de mim, por isso mexer tanto comigo, ficou um pouco vermelho, mas logo me sentei ao seu lado. O local estava ficando vazio, que bom, eu pensava. Ela perguntava se eu nunca tinha visto seu pokemon, então olho para ele tetando me lembrar.
- Não que eu lembre, acho que você é a única que possui ele.
Ele voltavam de sua " aventura " divertida, pareciam alegres. Chikorita parecia gostar muito da menina, isso mostrava que ela realmente era um boa pessoa, já que Chikorita consegui sentir isso. Agora ela dizia o quento Chikorita era adorável.
- É, ele é bem adorável mesmo, principalmente com pessoas com um bom coração.
Dizia sorrindo e olhando para o por do sol. Ela dizia que Mew era seu único amigo por isto ficava envergonhada de falar com garotos. Não podia acreditar que uma garota tão linda como ela não tinha amigos humanos, mas o que eu estava dizendo? Eu também não tinha amigos além de meus pokemons.
- Sei como é, eu também só tenho meus pokemons..
Mew agora olhava para mim estranhamente, parecia não gostar de mim, mas logo a garota disse que ele era ciumento. Aquilo me fez ri, ele era fofo a tal ponto, pena que era o único. Chikorita agora voltava para a minha cabeça e caia de sono. Ela me perguntava o que tinha me trago aqui, sentia meu corpo queimar, não poderia dizer a ela que eu a achava linda, ou poderia? Ela agora dizia que tinha gostado de mim, isso me fez ficar feliz de um jeito que ninguém entenderia.
- Bom, teve vários motivos, esse seu pokemon raro, foi um deles. Hã, você também foi meio que um motivo especial..
Eu falava meio nervoso e desviando meu olhar para o mar ou a areia. Seus olhos me deixavam nas estrelas, mas eu não podia me descontrolar.  
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:41 pm

Praia       1350279678804
O garoto ao falar que Chikorita reconhecia pessoas de bom coração e falou que sua vinda ate mim também havia sido por minha causa pensei que havia sido algum tipo de indireta. -Eu entendo... - Olho para o Mew que estava dormindo em meu colo dando um beijo na cabeça do mesmo e volto a olhar para o por do sol. -Onde mora? - Olho nos olhos do garoto novamente sorrindo um pouco corada, percebo que começa cada vez mais a a ficar escuro. "espero que ele não note meu medo pelo escuro." fico um pouco encolhida juntamente com o Mew adormecido em meu colo. -Está frio não acha? - Olho para trás a praia estava deserta, estava apenas eu e o garoto ao meu lado com os nossos pokemons adormecidos. -Você nao sabe quantas vezes tentaram tirar o Mew de mim... - Abaixo a cabeça encolhendo as pernas com bastante frio, ponho as maos na areia me apoiando com os braços, estava com os pés molhados e com a respiração e o coração bastante agitados talvez seja pelo fato de está ficando escuro e esse era meu maior medo no momento.
Praia       Mewtwo2.01-257x300
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:43 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Realmente ela parecia ser muito apegada a seu pequeno pokemon. Agora ela fez uma pergunta, aonde eu morava. Eu não tinha uma casa ao certo, poderia dizer que eu passava algumas noites no centro pokemon.
- Eu não tenho uma casa, pelo menos não agora. Digamos que eu estou em uma aventura capturando pokemons.
Falava sorrindo enquanto dava carinho a Chikorita. Ao falar sobre meus pokemons, eles apareceram todos juntos, quase caindo de sono. Todos voltaram para sua devida pokebola e então eu fiquei mais sossegado. O céu ficava cada vez mais escuro, as estrelas iam aparecendo aos poucos para enfeitar a escuridão. O sol estava quase sumindo e o mar ficava calmo como se não ligasse para nada. A menina se encolhia junto ao seu pokemon, parecia está sentindo frio. Ela confirmou minha suspeita.
- Sim, espere um segundo..
Fui buscar minha mochila que continha um casaco preto, então cobri a menina com esse casaco.
- Espero ter ajudado..
Agora ela falava que já tentaram várias vezes tentar seu pokemon dela, isso é sempre um assunto que me deixava com um pouco de raiva. Como alguém é capaz de roubar o pokemon de uma pessoa? Ainda mais tentar roubar o Mew dessa menina que parecia tão indefesa. Dei um sorriso tranquilizador para ela e cheguei mais perto dela, e fiz carinho em seu pokemon.
- Se depender de mim, ninguém nunca vai roubar ele de você.
Olhava para ela por alguns segundos, depois desviava meu olhar para o mar que agora estava negro, eu achava aquilo bem bonito.  
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 1:04 pm

Praia       G1ad5BC
O garoto afirma que se dependesse por ele nunca o Mew iria ser pego, eu havia criado uma certa confiança ao ouvir aquilo, ele me cobre com um casaco que havia ajudado bastante. -Ajudou sim, obrigado. - Olho nos olhos do garoto mesmo estando com uma certa dificuldade por está escuro. -Você gosta do escuro? - Continuo a olhar sorrindo enquanto ponho o mew ao meu lado deitando-me na areia e ficar observando as estrelas. -Belo céu não é? - Olho novamente para ele com um sorriso colocando a mão na areia novamente que estava ao meu lado, gosto da noite mas apenas para olhar o céu pois tinha bastante medo do escuro e das criaturas que poderia haver na escuridão, eu estava longe do meu Gym e não iria andar por ai nessa escuridão. "Talvez eu tenha que dormir por aqui hoje." mordo o lábio inferior levemente fechando os olhos lentamente e fico a ouvir o barulho do mar que estava raso e bastante negro.
Praia       Tumblr_m00qe8SDw91roao6no1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 1:20 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Eu sorria ao ver que tinha ajudado a menina, agora a noite tomava conta do loca. O Sol já tinha partido e as estrelas tomaram conta do céu. Ela me perguntava se eu gostava do escuro. Sorria olhando para o mar
- Sim, sempre que eu me sinto inseguro de algo, fico deitado vendo as estrelas. Mesmo que falem sobre o escuro ser das trevas, eu me sinto feliz, acho que o escuro não oferece tanto perigo.
Ela deitava sobre a areia, a luz da lua refletia sobre aquele mar, que parecia se render a beleza da garota. Agora falava sobre o belo céu.
- Sim, muito lindo mesmo.
Ela fechava os olhos e parecia que ia dormir ali mesmo. Me aproximei de seu rosto e acariciei seu cabelo, meu rosto ficava cada vez mais perto do seu.
- Você é muito linda..
Nossos lábios ficavam a centímetro um do outro, mas pensei duas vezes e talvez ela poderia ficar com medo de mim, por temos acabado de nos conhecer, talvez eu estaria me precipitando. Por isto, parei e me afastei um pouco dela.
- Me desculpe...
Eu estava um pouco vermelho, mas acho que ela não notaria. 
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 1:43 pm

Praia       Capture
Abro os olhos rapidamente ele estava com os lábios bastante próximos aos meus, eu nunca havia beijado ninguém antes então havia ficado em choque com os olhos bastante arregalados e toda vermelha, ele havia me elogiado e eu sorri. -São seus olhos... - Deito o garoto na areia por mais que esteja envergonhada e deito por cima por cima do mesmo encostando nossos narizes porem fico bastante envergonhada e me afasto um pouco ainda em cima do mesmo. -Desculpa se sou descontrolada... - Fico mais vermelha que o comum pondo as mão em meu rosto. -Me desculpa mesmo... - Continuo encima dele tapando meu rosto como uma criança envergonhada por não ter feito o que queria por vergonha. -Não foi a minha intensão eu acho... - Ponho as mãos em meus cabelos o pondo no rosto para esconder a minha cara de envergonhada que parecia ser muito estranha.
O vento frio batia em mim e em meu vestido porem estava com o casaco que ele colocou em mim que aparentava está enorme em mim mas ele amenizava muito mais o frio que eu estava sentindo, olho para o lado e vejo o Mew acordado obervando e parecia está rindo bastante discretamente. "Você me para Mew." Dou a lingua para o mesmo discretamente e volto a olhar para o garoto bastante vermelha.

Praia       %255BUnderwater-Commie%255D+Denpa+Onna+to+Seishun+Otoko+-+11+%2528720p%2529+%255B1BCAE33C%255D.mkv_snapshot_12.40_%255B2011.06.30_19.57.54%255D
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 1:59 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Eu me surpreendi com a ação da garota, ela me deitou na areia e depois subiu em cima de mim. Ela começou a se aproximar de mim, até que nossos narizes se encostaram, mas ela se afastou e parecia muito envergonhada. Pediu desculpas duas vezes, ela tampou seu rosto com o seu cabelo e falou que achava que não foi sua intenção. Aquilo fez minha cabeça girar, talvez nós dois estávamos cometendo um erro. Mas eu errando ou não, eu só sentia que só queria ficar ao lado dela, e meu coração batia bem mais rápido. Ela voltava a olhar para mim e parecia que ainda estava bem envergonhada, pois sua cara estava vermelha. Sorri e tirei seu cabelo de seu rosto ajeitando-o atrás de sua orelha, depois botei minhas mãos atrás de seu pescoço e fui me aproximando de seu rosto, ainda dando tempo para falar algo.
- Eu quero tanto você...
Meu coração parecia que ia sair, nossos narizes se encostaram e eu avancei um pouco mais, encostando nossos lábios levemente. Finalmente, beijo-a como se aquela noite fosse a última da minha vida, mas de alguma maneira, realmente estava se tornando especial. Muitas coisas estavam passando por minha cabeça.  
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:27 pm

Praia       20120429164629-697370263
Nossos lábios se encostam com um beijo, era a primeira vez que eu havia beijado alguém depois de 19 anos e meu coração não parava de acelerar parecia que ia voar, apenas correspondi ao beijo dele pondo contra a provia vontade a língua junto da dele as encostando lentamente, envolvo meus braços envolta do pescoço do mesmo aproximando-nos cada vez mais, retiro o casaco o colocando ao lado enquanto ainda o beijava. -Você queria mesmo isso? - Olho nos olhos dele enquanto ficava um pouco preocupada com a situação, não sabia se ele realmente queria aquilo, tiro 2 botoes de minha blusa apenas deixando 1 abotoado deixando a manga da blusa descer um pouco para o lado, não sei se dava para notar que estava sem sutiã mas eu estava com um pouco de vontade de entrar na água novamente porem eu teria que tirar a blusa mas sem sutiã não rolava então olho para o garoto. -Fecha os olhos. - Ponho as mãos nos olhos dele os vendando com minha gravata. -Não espia ta?. - Dou uma risadinha tirando a blusa e a saia apenas ficando de calcinha e entro no mar ate um pouco no fundo, mergulho molhando o cabelo e volto a olhar para a beira da praia com o garoto vendado com a minha gravata. -Pode tirar a gravata já. - Dou um grito sorrindo rindo e mergulho novamente voltando rapidamente para a superficie.
Praia       877563-bigthumbnail
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:51 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Via que a garota correspondia ao meu beijo, nossas línguas se entrelaçavam lentamente, era uma ótima sensação. Ela envolvia seus braços envolta de meu pescoço, depois retirava o casaco. Ela me perguntava se era isso que eu queria, eu sorria e dizia olhando em seus olhos.
- Sem dúvidas..
De repente ela começou a desabotoar sua blusa deixando apenas um ainda abotoado, se ela fez aquilo para me provocar, estava dando totalmente certo. Sua ação me fez arrepiar por um momento, talvez ela realmente seja minha " alma gêmea ". Como eu disse antes, poderia ser um grande erro, mas íamos arriscar tudo. Ela me pedia para fechar os olhos, não era algo que seria tão fácil, mas eu a obedeci e fechei meus olhos. Ela vendou meus olhos com sua gravata, talvez para ter um pouco mais de confiança. Eu estava ficando meio nervoso, aquilo nunca tinha acontecido antes comigo, mas tudo tem uma primeira vez. E pensar que ela estava se despindo bem na minha frente.. Passou mais alguns minutos e ouço o barulho da água. Ela gritou que eu poderia retirar a gravata, então finalmente retiro e a vejo dentro da bela água escura. Por alguma razão, aquilo me fez sorrir, então retirei minha blusa e joguei para o lado. Entrei no mar aos poucos e fui nadando até onde ela estava e então sorri para a mesma.
- Que surpresa agradável.
Falava enquanto olhava para seus olhos que brilhavam. Dei um mergulho e logo voltei a superfície esperando algo vindo dela.  
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 3:06 pm

Praia       65dc9bb8jw1e92e487lulj20dc07i0tv
O garoto entra também na água juntamente a mim, fico ajoelhada na água deixando apenas minha cabeça fora da água para não notar que estava sem meu sutiã. -Por que surpresa agradável? - Dou uma risada jogando um pouco de água nele, o puxo mais para perto de mim dando outro beijo nele, eu já estava bastante segura ao lado dele então mordo levemente o lábio inferior dele passando as unhas levemente sobre as costas dele. -O que gostaria de fazer? - Falo olhando nos olhos dele roubando um selinho sorrindo, já não estava tão envergonhada como antes mas estava apenas de calcinha dentro do mar com um garoto que acabei de conhecer e já estava assim, imagine se fossemos casados? eu estaria totalmente nua encima de uma cama mas isso não vem ao caso no momento, o caso é que eu não sei se eu estava ficando louca ou eu já sentia algo por aquele garoto, provavelmente um pouco dos 2 então fiquei apenas a olhar para ele segurando em suas mãos e as passando sobre as minhas "curvas" levemente por debaixo da água enquanto esperava alguma reação do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 3:49 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Talvez realmente poderíamos estar nos precipitando, mas estávamos cada vez mais próximo um do outro, e eu realmente já estava sentido algo por ela. Ela me puxava para mais perto de seu corpo e fez nossos lábios se encontrarem novamente. Não respondi a sua primeira pergunta, apenas deu um sorriso para ela. Dessa vez ela roubou um selinho e me perguntou o que eu estava com vontade de fazer. Dei um beijo suave nela e sorri entre o beijo.
- Não sei, vamos deixar o destino nos levar..
Falei isso com o intuito de provoca-la, realmente aquilo estava ficando interessante e bem picante. Parecíamos um casal de longa data, por isto eu estava bem feliz. Ela guiou minhas mãos até suas “ curvas “ perfeitas , aquilo realmente me provocou . Envolvi meus braços em sua cintura e colei nossos corpos e deu para perceber que ela estava sem sutiã. Ela tinha perdido a vergonha, eu achava aquilo muito bom, isso mostra que ela já confiava em mim totalmente. Eu a beijava de um jeito “ apressado “, nós estávamos sozinho naquele mar negro. Acariciei suas curvas e dei uma mordida de leve em sua orelha.
- Acho que não precisa ficar com vergonha, pode se levantar..
Falava com uma voz suave, tentando parecer calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 4:03 pm

Praia       Animepaper.netpicture-standard-anime-denpa-onna-to-seishun-otoko-denpa-onna-to-seishun-otoko-picture-197898-suemura-preview-fdc7fadb-300x250
Ele percebeu que eu estava sem meu sutiã e pediu-me para não ter vergonha mas eu havia bastante vergonha dos meus seios pequenos demais mas mesmo assim o abracei colando mais ainda nossos corpos e me levanto lentamente voltando a beija-lo intensamente, eu estava bastante corada por causa dos meus seios a mostra porem tentava relaxar um pouco acho que poderia ser melhor para mim ou ate para ele, fico bastante arrepiada com os toques dele em minhas "Curvas" e bastante arrepiada também com a mordida em minha orelha que me provocou bastante naquele momento. -Espero que este dia não acabe mais... - Olho nos olhos dele o beijando novamente desta vez suavemente entrelaçando nossas línguas lentamente, passo as minhas unhas novamente lentamente sobre as costas dele enquanto o beijava, logo depois seguro as mãos do mesmo e fico envergonhada mais as ponho em meus seios os apalpando lentamente voltando a beija-lo dessa vez um pouco mais intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:46 am

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Vejo que ela começava a perder a vergonha, pois ela estava se levantando aos poucos. Ela me beijava intensamente, os minutos, pareciam passar lentamente enquanto estávamos lá. Ela esperava que o dia não acabasse.
- Eu também espero..
Me beijava novamente, arranhando minhas costas e depois fez algo que eu realmente não esperava. Ela pegou minhas mãos e as colocou em seus seios e apalpando-os. Com a mão direita eu apalpava o seus seios lentamente e minha mão esquerda ia deslizando e acariciando sua barriga. Eu a beijava mais intensamente e minha mão começava a deslizar novamente, até que eu começava a acaricia-la por cima da calcinha, enquanto continuava a beija-la intensamente e puxava levemente seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:00 am

Praia       Denpa-onna-04-06
Ele acariciava minha parte intima por cima da calcinha enquanto com a sua outra mão apalpava meu seio, me aproximo de seu ouvido gemendo baixinho mordendo a orelha do mesmo. -hmm safado. - Dou uma risada baixinho e o beijo mordendo o lábio inferior dele fortemente enquanto passava minha mão em seus cabelos. -Desculpa... - Abaixo um pouco a cabeça e passo as unhas levemente sobre o tórax dele descendo um pouco mais as mãos, eu estava bastante nervosa, nunca havia feito algo parecido com ninguém, eu era inexperiente na coisa e n sabia oq fazer. -Sou inexperiente... - Olho nos olhos dele com uma expressão de chateada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:05 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Via que ela ficava um pouco triste e abaixava a cabeça. Parecia bem nervosa, e falava que ela era inexperiente. Levantei seu rosto e roubei um selinho dela, depois sorri para a mesma.
- Não precisa de desculpar, talvez eu tenha te apressado demais. Se não estiver pronta, eu respeito isso e esperarei até você estar.
Envolvi meus braços em sua cintura e colava nossos corpos, depois a beijava intensamente e depois acariciei seu rosto. Nós dois estávamos por ali por algumas horas, alguém poderia aparecer de repente, mas eu não ligava para isto. Olhei para ciam e vi que o céu agora possuía muitas estrelas e a Lua iluminava a noite. Dava um beijo no pescoço dela e depois voltava a encostar nossos lábios, por um momento eu pensava que aquilo era um sonho, estar com uma garota tão linda como aquela e mesmo que eu tenha conhecido ela por pouco tempo, eu já estava apaixonado por ela. Sorria e dizia em seu ouvido ainda abraçado com ela.
- Mesmo que eu tenha te conhecido á algumas horas atrás, eu acho que já estou apaixonado por você, não da pra saber direito..
Falava meio envergonhado por está me declarando para ela dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:27 pm

Praia       1326802340_02-2
Ele perguntou se eu estava preparada, algo queria q eu falasse não mas eu estava realmente preparada e logo depois ele se declara falando que está apaixonado por mim mesmo tendo me conhecendo a algumas horas. - Também acho que sinto o mesmo... - Correspondo ao beijo dele e volto a deslizar minhas mãos no tórax dele descendo devagar. -Acho que estou preparada sim. - Olho nos olhos dele um pouco corada mas tentava disfarçar o máximo, eu realmente estava apaixonada pelo garoto que estava a minha frente talvez o destino finalmente me trouxe alguém. -é eu realmente estou apaixonada por você... - Fico mais corada e o beijo novamente intensamente descendo um pouco mais as mãos aproximando de seus shorts.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:45 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Ela dizia que também estava apaixonada por mim, aquilo me deixou realmente feliz. Minha cabeça não pensava em nada além de querer ficar com ela para sempre, não queria que aquele momento acabasse pois estava sendo muito especial para mim. Dessa vez, ela dizia que estava preparada, ela parecia bem certa da sua escolha, mesmo parecendo um pouco envergonhada. Respeitei a decisão dela e sorri para mesma e a beijei para mostra-la que estava de acordo com sua decisão. Depois confirmou novamente que estava apaixonada por mim, aquilo me fez sorrir.
- Você não sabe como isso me deixa feliz..
Senti que sua mão descia cada vez mais, não fiz nada, para ver se ela realmente estava preparada para fazer tal coisa. Apenas a beijava intensamente enquanto deslizava e acariciava suas curvas e depois voltava a apalpar lentamente seus seios. Parecia que essa seria a noite mais incrível de minha vida, parecia não, já estava sendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:20 pm

Praia       14066
Ele disse que estava feliz em eu falar que também estava apaixonada por ele e volta a passar as mãos em minhas curvas e a apalpar meus seios, isto era realmente muito bom e me deixava com mais vontade de ter-lo só para mim. -Você realmente quer? - Olho nos olhos ele dando um selinho no mesmo sorrindo, ponho minhas mãos no short do mesmo lentamente tentando acariciar a parte intima do mesmo por cima do short. -Posso? - Pergunto olhando fixamente nos olhos dele ficando bastante corada. - Meu amor... - Mordo meu lábio inferior corada. -Desculpa... - Acho que falei besteira, fico a olhar nos olhos dele corada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuto Kirigaya
Coordenador Pokemon
Kazuto Kirigaya


Mensagens : 25

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:37 pm

Praia       Tumblr_mmowv4UVkr1rtfqu0o1_500

Ela me perguntava se eu realmente queria, eu não poderia mentir.
- Sim..
Senti que ela acariciava minhas partes íntimas, o que me fez arrepiar por um momento, então ela me perguntou se podia continuar.
- Claro que sim..
Sorria para mesma olhando em seus olhos, ela realmente estava decidia a fazer isto. Ouvi ela falando " Meu amor " e depois ela pediu desculpas. Quando ela falou aquilo, sorri e a beijei intensamente acariciando seu rosto falava sorrindo.
- Desculpa? Isso foi a melhor coisa que eu já ouvi.. Meu amor..
Dava vários beijos em seu pescoço, depois voltava a beija-la intensamente e puxo levemente seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia       Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Megadray :: Area post :: Locais-
Ir para: