Pokemon Megadray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> https://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Parceiros
nosso banner


-------------------------- Parque Central - Página 4 GPrUjiMFórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Hunter
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Luke
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Saphire
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Lilyn
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Kazuto Kirigaya
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Zetsu
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Adrian santos
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Kdechi
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 
Ash Ketchun
Parque Central - Página 4 Vote_lcapParque Central - Página 4 Voting_barParque Central - Página 4 Vote_rcap 

 

 Parque Central

Ir para baixo 
+2
Adrian santos
Saphire
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Saphire
ADM
Saphire


Mensagens : 52

Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Russia
Idade : 29

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque é um lugar bastante agradável para conversar ou passear com seus pokemons para dar carinho a ele ou ate para encontros pessoais.

No centro do parque tem um lago enorme com alguns bancos perto do mesmo onde ficam geralmente alguns casais pela noite e pelo dia pescadores.

Um pouco mais afastado do lago tem bastante arvores, um local perfeito para acampar pela noite ou um Piquenique durante o dia.
Ps: Não se pode capturar os pokemons do parque, eles são do local.

Parque Central - Página 4 B82
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ash Ketchun
Treinador Pokemon



Mensagens : 14

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 2.300
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 4:51 pm

-Afinal qual sua Classe ???-Pergunava a Kdechi
Ir para o topo Ir para baixo
Kdechi




Mensagens : 15

Data de inscrição : 11/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 6:47 pm

Eu respondo ao treinador: sou coordenador pokemon. Logo eu grito a meus pokemon:

-Pessoal venha conhecer o Sergio!!!

Logo todos os meus pokemon se apresentam e eu digo:

-Essa e minha equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kdechi




Mensagens : 15

Data de inscrição : 11/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 6:48 pm

Eu respondo ao treinador: sou coordenador pokemon. Logo eu grito a meus pokemon:

-Pessoal venha conhecer o Sergio!!!

Logo todos os meus pokemon se apresentam e eu digo:

-Essa e minha equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchun
Treinador Pokemon



Mensagens : 14

Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha de Personagem
Dinheiro: 2.300
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

Parque Central - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 6:58 pm

Logo eu Digo -Legal sou Treinador dimais um Pikachu um Riolu nossa um Torchic vou coletar info pra Pokédex.
Aponto a Pokédex para os Pokémons apos isto a guardo e digo -Sua Equipe e bem legal esta e a minha Oshaott e Lilipup ainda não capturei outros Pokémons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Central - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Central
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Megadray :: Area post :: Locais-
Ir para: