Pokemon Megadray

Venha participar dos forum pokemonMegadray tenho certeza que quando voces entrarem nunca mas vao querer sair.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Esteja sempre atento as regras do fórum para se caso ocorra alguma mudança! >>>> http://megadray.forumeiros.com/f1-regras-duvidas-sugestao-pokedex-parceria ~@Hunter
Tópicos similares
Parceiros
nosso banner

-------------------------- Fórum grátisFórum grátis  -
Top dos mais postadores
raphael

Hunter

Luke

Saphire

Lilyn

Kazuto Kirigaya

Zetsu

Adrian santos

Kdechi

Ash Ketchun

Compartilhe | 

Parque Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Saphire
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 24.700
Itens do Personagem::
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Parque Central   Sex Jul 11, 2014 12:04 pm

O parque é um lugar bastante agradável para conversar ou passear com seus pokemons para dar carinho a ele ou ate para encontros pessoais.

No centro do parque tem um lago enorme com alguns bancos perto do mesmo onde ficam geralmente alguns casais pela noite e pelo dia pescadores.

Um pouco mais afastado do lago tem bastante arvores, um local perfeito para acampar pela noite ou um Piquenique durante o dia.
Ps: Não se pode capturar os pokemons do parque, eles são do local.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pokémon Megadray~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Pokemons não são armas, são nosso melhores amigos."
Adrian santos
Narrador

Ficha de Personagem
Dinheiro: 3.000
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Sab Jul 12, 2014 2:22 pm

Tinha acabado de chegar numa região muito bonita, então eu pegava as pokébolas de Elekid e Charmander e jogava para cima -Saiam Pokémon, vão brincar!, Charmande e Elekid estavam livres para brincar do que quiser pelo parque inteiro, então eu se aproximava do lago, e sentava na ponte ponha vá os meus pés na água e via os Pokémons Aquáticos nadando pela região.
http://superonzeadventure.forumais.com/
Kdechi

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 11:37 am

Eu chegava em um local bastante agradavel. Logo enquanto a brisa do parque batia em meu rosto eu tiro minhas pokebolas e digo bem alto: -VAMOS BRINCAR!!!!!!!. Logo liberto todos os meus pokemon dizendo para eles se divertirem. Logo que vejo um treinador que teve a mesma ideia. Eu vou cumprimenta-lo. -Ola, meu nome e Kdechi, qual e o seu?
Adrian santos
Narrador

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 5:53 pm

Eu via que um menino se aproximava do local onde eu estava, e então ele se apresentava. -Ola, meu nome e Kdechi, qual e o seu?, ai duas opção veio pela minha cabeça "Falo o meu nome para um estranho, talvez ele quer que eu seja o seu amigo!" ficava ali por 10 segundo pensando, se ele soubesse meu nome não mudaria nada de mais então eu me levantava ficando de pé na fonte e assim dizia - Olá, eu sou Adrian Santos! Pode me chamar apenas de Adrian! Você também é um Coordenador Pokémon?
Kdechi

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 6:00 pm

Eu ouço a resposta do garoto que alegava se chamar adriam santos. Logo que ouço a sua pergunta eu respondo: -E.... e que sou coordenador em treinamento. Logo grito: -PESSOAL VENHA AQUI CONHECER O ADRIAM!!!!!!!!. Logo Tortic, Pidgey, Kelfix, Pikachu vieram se apresentar a ele. Logo com um pouco de cancaso sento no banco e digo para meus pokemon se divertirem. Logo digo: -Quantas fitas você tem?
Adrian santos
Narrador

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 6:40 pm

Kdechi perguntava quantas fitas eu tinha, isso seria um ato vergonhoso se eu dissesse que nem eu saberia como conseguir uma fita, eu pegava o meu estojo e mostrava para o Coordenador e dizia --Então... Eu não tenho nenhuma... Por Favor, poderia me dizer como ganhar uma Fita? e então eu erguia o braço e estalava os dedos, e o barulho dos estalos iam até o cérebro de meus Pokémons graças ao treinamento que eu os deis e eles seguiam até a mim, e então eu falava --Olá pessoal, esse aqui é Kdechi eu apontava o dedo para os Pokémons de Kdechi e então dizia para os meus --Aqueles são os Pokémons deles, o que acham de brincar juntos? Por um tempo todos os Pokémons viravam amigo de todos, e então eu me levantava da cadeira e dizia para Kdechi -- Olá... Gostei muito de você, você pare ser gente boa... O que acha de nós se aventurar em conjunto? e assim esperava ansiosamente a resposta do Jovem Coordenador.
Kdechi

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 6:54 pm

Eu ficava um tempo pensativo. Logo eu o respondia: -Ganhar uma fita e fácil. Você só deve ganhar um contest, ao conseguir 5 fitas você poderá participar do grande festival. E como uma liga pokemon mas para os coordenadores. Logo que recebo o pedido de jornada em dupla eu digo: -Otimo. Logo estendo minha mão ao Adriam.
Adrian santos
Narrador

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 7:21 pm

Do meu rosto saia uma grande risada, e ansiosamente para a jornada em conjunto que eu teria com o meus novos amigos, eu me levantava do chão e então sentava no banco, cutucava Kdechi e então dizia --Então... O que acha de nós treinarmos os nossos Pokémons? Talvez em batalha... Ou não...
Kdechi

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 7:32 pm

Eu ouvia a pergunta de adriam e mesmo assim dizia: -Sei que uma batlha e sempre bom mas não estou com vontade. Logo me levantk e digo: -Olhe para o céu, ja anoiteceu. Logo eu bocejo e penso: Hora de dormir. Logo eu chamo todos os meus pokemon e os recolho para a pokebola. Menos pikachu que odeia entrar na pokebola. Logo eu monto a barraca e vou até o rio pegar um pouco de agua e depois tiro um pote grande cheio ds comidas, logo grito a Adriam:.-Eiii. Quer lanchar com a gente???.
Adrian santos
Narrador

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 7:41 pm

Kdechi preparava a comida e tudo mais, e então veio a sua pergunta, mais para um convite e então dizia -Eiii. Quer lanchar com a gente??? Não sabia o que responder, não saberia se ele estivesse convidando por ser uma boa pessoa, ou porque eu tava olhando na direção onde ele e seu Pikachu estavam, então eu me levantava do banco onde eu estava sentado caminhava na direção de Pikachu e Kdechi e ali eu pegava de minha bolsa um espetos, então eu dava um grande mergulho no rio e tentava pegar alguns peixes que se localizavam por ali, após eu saia de lá com 4 peixes em minha mão, erguia a mão e estalava, -- Voltem para a Pokébola! Menos você Charmander Charmander ficava ali no meu lado, então eu fazia uma churrasqueira com algumas pedras que tinha no local, limpava os peixes mandava o Charmander por fogo na churrasqueira fazendo os peixe ficar no ponto, eu virava para Kdechi e dizia --... Você gosta de peixe?
Kdechi

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 7:46 pm

Eu ouvia a pergunta e respondia: -Você ta perguntando se eu gosto de peixe??? Eu amo peixe. Logo eu faço carinhk na cabeça de charmander. Logo eu vou ate uma arvore e pego umas frutas e digo: -Você gosta de maçã?.
Adrian santos
Narrador

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 8:03 pm

Via que Kdechi trazia uma maçã em minha direção, ele chegava a 30cm de mim e dizia se eu gostava de maçã, Charmander olhava para ela e mandava uma grande rajada de fogo e eu dava um pulo pra traz, gaguejando com o coração disparado eu dizia para o Jovem - Me desculpe... Eu tenho uma forte alergia de Maçã... Peça desculpa também Charmander!
Kdechi

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 9:42 pm

Eu me assusto no inicio com a rajada de fogo do charmander. Logo eu digo: -Sou eu quem deve pedir desculpss aqui. E u não fazia ideia de que voce era alergico a macã. Logo jogo a macã aoa pikachu e digo bem alto: -HORA DE DEVORAR O JANTAR!!!!!!!!.
Adrian santos
Narrador

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Dom Jul 13, 2014 11:49 pm

Eu comia 2 pão e uma salada de alface, e o peixe que eu tinha pegado após isso, eu me levantava do chão então eu dizia para Kdechi - Tchau... Já esta ficando tarde, e minha Irmã vai fica preocupada! Falou!...
Kdechi

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 8:13 am

Eu ouço Adriam se despedindo d mim e indo embora. Logo eu digo a ele: -Ok, pode ir. Eu vou acampar aqui. Logo apos responder adriam eu e meu pikachu entramos na barraca e eu durmo, ate o dia amanhecer.
Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 8:42 pm

O dia estava bonito, uma tarde ensolarada com uma leve brisa.
O parque como sempre estava cheio de pessoas, pescadores, famílias, crianças e pokemons.
Já se passava um pouco da tarde.
Em um dos cantos, em baixo de uma árvore, eu estava sentado. Como sempre com meu caderno de desenho nas mãos e um violão encostado no tronco da árvore. Sempre gostei de desenhar a amizade que existia entre pokemons e seus donos, então todo dia me sentava ali, procurando algo para desenhar.
Meu Pichu estava como sempre em um de meus ombros, observando atentamente oque desenhava.
Estava ali novamente, sozinho. Só eu e meu pichu, observando a alegria dos outros.

Lilyn
Líder de GYM

Ficha de Personagem
Dinheiro: 4.000
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 9:42 pm

Eu estava sem absolutamente nada para fazer então resolvi tirar a bunda da cama e ir para o parque passear com o Snivy que estava deitado juntamente a mim em minha cama olhando para o teto. Chego ao parque e vejo varias pessoas e seus pokemons a brincar pelo local, estava um pouco quente e um clima bastante agradável para tomar um sorvete, então vou a sorveteria mais próxima pegando um sorvete de baunilha voltando ao parque me sentando encostada a uma arvore juntamente com o Snivy observando as pessoas que ali estavam então olho para o lado e tem um garoto desenhando e ao lado tem um Pichu então fico a observar-los juntamente com o Snivy tomando meu sorvete.
Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 9:57 pm

As ideias pareciam não fluir nesse dia. Tudo que tentava desenhar acabava um monte de rabiscos.
O Pichu começava a ficar impaciente, pois gostava muito de ver meus desenhos.
Eu já ia começar a arrumar minhas coisas para ir para casa, quando uma linda menina e sua Snivy me tomaram totalmente a atenção.
Peguei novamente meu caderno e comecei a desenhá-las. Com olhares furtivos em sua direção notei que ela estava me observando, fiquei um pouco nervoso, mas continuei a desenhá-la.
Lilyn
Líder de GYM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 10:22 pm

O garoto me observava com e olhava para seu caderno de uma forma rápida então fiquei meio curiosa e confusa para saber o que ele estava fazendo exatamente então continuava a observa-lo até ver onde isso que ele estava fazendo iria dar, pego Snivy em meu colo e faço carinho em sua barriga a fazendo rir um pouco e eu voltava a olhar sempre discretamente para o garoto para ver o que ele estava fazendo.

"As pessoas só dão valor a vida quando estão perto de perde-la."

Lilyn .:. Lider do 8° Gym de Unova .:. Luke ❤️
Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 10:31 pm

Eu estava cada vez mais nervoso com ela me encarando daquele jeito, mas por um motivo que não soube explicar minha não tremia e  o traço era perfeito.
Já estava acabando o desenho quando Pichu tirou o caderno de minhas mãos e saiu correndo em direção a linda garota.
- Hey! Não! Pichu volta aqui!
Atrapalhado sai correndo atrás do pequeno pokemon, mas não adiantava mais, ele já estava do seu lado, entregando o caderno a ela.

Lilyn
Líder de GYM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 10:42 pm

O Pichu vinha correndo em minha direção com o caderno em que o garoto tanto olhava e rabiscava, observei o caderno... havia um desenho meu e da Snivy nele, olhei para o garoto que parecia um pouco envergonhado, abri um sorriso. -Belo desenho... - Olho para a Snivy que olhava para o Pichu pulando nele rolando pela grama. - Gosta de desenhar as garotas que te chamam atenção? - Olho um pouco friamente para ele tentando disfarçar minha fofura.

Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 10:53 pm

A garota que antes estava só me encarando agora estava com meu caderno de desenhos aberto justo na página em que ela estava.
Senti uma vergonha mortal subir pelo meu rosto.
-Eeerr. Eu-u-u nã-o que-ri-a...
Percebi que minhas palavras não faziam sentido e então respirei fundo e torci para que não estivesse parecendo estranho.
-Desculpe, não queria fazer isso sem sua permissão. Se puder ver nas outras páginas, eu desenho a interação dos pokemons e seus donos, e de um certo modo você e sua Snivy me chamaram a atenção.
Lilyn
Líder de GYM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 11:05 pm

Ele parecia nervoso e um pouco sem reação com minha frieza. -Entendo... - Olho para a Snivy que fazia uma cara estranha para mim e olho novamente para o garoto. -Mesmo assim, belo desenho, sua namorada deve gostar deles. - Sorrio olhando nos olhos escuros do garoto e sua pele corada de vergonha.

Luke
ADM

Ficha de Personagem
Dinheiro:
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 11:16 pm

Eu estava bastante nervoso isso era fato. Mas quando ela sorriu meu nervosismo simplesmente passou.
Então mais calmo eu percebi que através daquele belo sorriso e dos lindos olhos que me encaravam que estava uma linda garota que pela primeira vez na vida prestava atenção em mim.
-Na verdade você é a primeira pessoa a ver oque tem no caderno. Desculpe se pareci estranho, não tenho muito costume de falar com outras pessoas. Sou Luke.
Depois de ter dito isso exibi meu melhor sorriso em resposta ao dela.
Lilyn
Líder de GYM

Ficha de Personagem
Pokemons no lab.:

MensagemAssunto: Re: Parque Central   Seg Jul 14, 2014 11:30 pm

Percebo que o garoto também não tem muitos amigos. - Por que não se senta? - Aponto para um local ao meu lado abrindo um sorriso para ele. -O que te traz aqui? - Falo abrindo minha mochila retirando uma coberta e colocando em mim me agasalhando, estava frio e não gostaria de incomodar o garoto falando que estava com frio então apenas peguei a coberta e coloquei em mim.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque Central   

Parque Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» T01T2E09 - O Parque Assombrado